Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DECOLOU

Rogerinho diz que vida mudou após emplacar dois grandes hits: ''Conforto para minha família''

Cantor diz que responsabilidade aumentou após sucesso das canções ‘Só Você’ e ‘Recaída sem compromisso’

Paloma Tavares Publicado em 20/09/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogerinho fala sobre mudança de vida após emplacar dois grandes hits - Instagram
Rogerinho fala sobre mudança de vida após emplacar dois grandes hits - Instagram

Rogerinho caiu na graça do público! Em meio à pandemia do novo coronavírus, o cantor, de apenas 21 anos, emplacou dois grandes hits, Recaída sem compromisso e Só você, e tornou-se queridinho no meio artístico.

Mas, apesar da pouca idade, o músico tem uma longa trajetória com a música. Com apenas 11 anos, ele ajudava a carregar os instrumentos da banda que o tio cantava e, ao longo de uma década, enfrentou algumas dificuldades devido à falta de investimento. 

“Mas nunca pensei em desistir, foquei em compor e fazia algumasapresentações na minha região para me manter sempre ativo no meio musical. E foi graças ao meu dom de compor que no ano de 2018 consegui levantar uma boa renda para investir um pouco mais na minha carreira e, como sempre falo, foi trabalhando com amor à minha profissão que o sucesso veio como consequência.”, explica ele em conversa com a CONTIGO!.

O cantor conta ainda que a explosão das duas canções mudou sua vida radicalmente. Sem esconder a gratidão, ele diz que está vivendo um ótimo momento, onde consegue ajudar a sua família.

“Hoje sou conhecido nacionalmente, as responsabilidades aumentaram, o lado financeiro também melhorou bastante e consigo dar um conforto para minha família. Minha relação com esses hits é só gratidão, pois foi o que me fez chegar a um melhor patamar na carreira até o momento”, diz ele, que garante ainda não ter encontrado um lado negativo da fama.

SUCESSO PANDÊMICO

Rogerinho falou como está sendo viver esse momento de sucesso em meio a um momento tão delicado, como a pandemia mundial da Covid-19. Ele não esconde a ansiedade e nem as expectativas. Sonhador, ele fala sobre a possibilidade de uma carreira internacional.

“Independentemente do momento, fazer sucesso sempre é bom, mas por conta de ser um momento em que todos vem passando muita dificuldade, acaba me deixando um pouco ansioso, pois tenho que receber o carinho do público de forma virtual e com um pouco de receio de saber quando tudo voltará ao normal. [Mas] a expectativa é que [quando a pandemia passar] vou poder fazer shows para milhares de pessoas, e tenho planos de fazer shows internacionais”.

E O CORAÇÃO?

O artista falou abertamente sobre seu momento atual e contou que não pensa em envolvimentos românticos por agora. A estrela, que revelou ser grande fã de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, disse que está em contato com o ídolo para uma colaboração e que, nesse momento, pretende focar apenas em seu trabalho.

“O coração está tranquilo, estou focado na volta dos shows, mas segue apaixonado pelos meus fãs, que sempre foram minhas inspirações.”.

CONFIRA AS CANÇÕES: