Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

10 anos mais jovem e ator da Globo: quem é Ravel Andrade, novo amor de Andréia Horta

Saiba quem é o novo namorado de Andréia Horta, Ravel Andrade, que já atuou em “Império”, “Sessão de Terapia” e “Amor de Mãe“

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Ravel Andrade, novo namorado e Andreia Horta - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Ravel Andrade, novo namorado e Andreia Horta - Reprodução/Instagram

A atriz Andréia Horta assumiu seu novo relacionamento em maio deste ano. O sortudo da vez é 10 anos mais novo e se chama Ravel Andrade, também ator. Por meio de suas redes sociais, ela compartilhou uma foto ao lado do boy e escreveu “Meu amor e eu”, na legenda da publicação. Um mes antes, ele já havia publicado uma foto com a atriz e escreveu "Meu encontro. Meu amor total. Flecha de ouro!".

Mas você precisa conhecer o cara que roubou o coração de Andréia Horta:

Quem é Ravel Andrade?

Nascido em Porto Alegre no dia 28 de novembro de 1993, Ravel Andrade é um ator brasileiro, irmão do, também ator, Júlio Andrade. Em 2011 ele fez curso de Formação de Atores da Casa de Teatro de Porto Alegre e o Curso de Atuação para Cinema, com Sergio Penna. No ano seguinte estreou na televisão com o personagem Tiago na série Desconectados, do Sony Channel.

Dois anos depois, em 2014, atuou na novela das 21h da Globo, Império, como Otoniel, além de interpretar Diego na terceira temporada da série Sessão de Terapia. Em 2016 encarou dois papéis: Dante na série Supermax e Eduardo na novela Rock Story, da Globo. Já em 2018 ele fez parte do elenco da supersérie Onde Nascem os Fortes, atuando como Clécio e na terceira temporada da série Me Chama de Bruna, vivendo o personagem Paulo.

Sempre muito presente na atuação, Ravel Andrade viveu Doga na minissérie 10 Segundos para Vencer e Pontocom na série Aruanas, ambas em 2019. Em 2020 fez participação na novela Amor de Mãe, como Elias, além de viver Léo Schmidt em Reality Z, uma série de televisão de terror brasileira co-produzida pela Netflix e pela Conspiração Filmes. Entre 2020 e 2022, ele viveu Evandro Moreira, em sua versão jovem na série da Globo, Sob Pressão.

Além de atuar, ele também é música e atua como vocalista do duo de MPB Beraderos ao lado de Danilo Mesquita, desde 2017.

Sobre seus relacionamentos, atualmente ele namora Andréia Horta, mas viveu um romance com a atriz Valentina Herszage de 2017 a 2021.