Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rafael Zulu se derrete pela filha: "Sou um eterno confidente"

O ator esteve com a namorada, Erys Martins, e a filha, Luiza, no Colosso Summer Festival, em Fortaleza

Por Mariana Silva Publicado em 23/01/2016, às 19h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu - Felipe Panfili
Rafael Zulu - Felipe Panfili
Rafael Zulu não esconde que é um pai coruja. O ator curtiu a tarde do terceiro dia do Colosso Summer Festival,  no Colosso Lake Lounge, em Fortaleza, acompanhado da filha, Luiza, e da namorada, Erys Martins. A viagem foi mais um presente para a menina, que completou 9 anos no último dia 17, e é fruto de um relacionamento anterior de Zulu. "Ela não conhecia Fortaleza ainda, achei uma ótima oportunidade para trazê-la e, claro, foi um presentão! Eu gostaria muito se fosse criança", contou ele.
Durante o evento, Luiza se divertiu à beira da lagoa enquanto era acompanhada pelo olhar atento do pai, que não poupa elogios ao falar de seus talentos."Ela é muito pra frente. Sei que vou parecer coruja demais, mas acho que ela vai enveredar para o lado artístico. Ela ama dança, ama cantar, faz aula de música e teatro, já até estrelou num espetáculo dirigido por mim", explicou. "Sou um eterno confidente dela e pretendo ser cada vez mais, porque nessa geração, se não for amigo, a gente sofre", brincou Zulu.

Zulu, Erys Martins e Luiza no Colosso Lake Lounge, em Fortaleza (Foto: Felipe Panfili)

Namorando a atleta Erys Martins, de 24 anos, há 2 anos, o ator não pensa em ter outros filhos. "Acho que o que eu projetei para minha vida era isso. Sempre brinco que quem tem a Luiza tem mais de uma filha, porque ela é um furacão. Mas gente não sabe o dia de amanhã, o futuro pertence a Deus. A Erys é muito nova, se Deus quiser que fiquemos juntos, a chance de termos um filho é muito grande, mas nada que passe pela minha cabeça hoje", declara.
De férias desde o fim do quadro Desafiados do Caldeirão, do programa Caldeirão do Huck, o ator encara os palcos com o espetáculo Compulsão, previsto para estrear em abril, no Rio de Janeiro, e já avisa que voltará à TV em breve: "Vou estrear um novo quadro no Caldeirão e já adianto que vou conhecer muitos lugares por aí..."