Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Rafa Kalimann, Zé Felipe e Arthur Aguiar: esses famosos perderam a virgindade bem cedo

Alguns famosos já revelaram que perderam a virgindade muito novos; confira quantos anos eles tinham

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 23h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que perderam a virgindade muito cedo - Reprodução/Instagram
Famosos que perderam a virgindade muito cedo - Reprodução/Instagram

Algumas pessoas ainda sentem vergonha quando a conversa é sobre sexo, já outros não têm papas na língua para falar da intimidade. Diversas celebridades já abriram o jogo sobre suas vidas sexuais e até revelaram com quantos anos perderam a virgindade… Uns cedo até demais!

Confira alguns famosos que fizeram sexo pela primeira vez ainda muito novos:

Rafa Kalimann

Durante uma conversa sincerona no podcast Quem Pode, Pod, Rafa Kalimann abriu sua intimidade e relatou que sua primeira relação sexual aconteceu aos 13 anos.

"Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [A virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele. Não deu certo, ele me traiu", detalhou ela.

Arthur Aguiar

Em entrevista ao podcast BrunetCast, do artista Tiago Brunet, Arthur Aguiar contou que começou a ter relações sexuais quando estava entrando na adolescência. "Iniciei a vida sexual] com 11, 12 anos [...] Muito cedo", disse ele, deixando o apresentador chocado.

Zé Felipe

Em entrevista no Podcats, programa da esposa Virginia Fonseca, o cantor revelou que começou a vida sexual muito cedo: com apenas 12 anos.

A influenciadora ficou impressionada: "Eu não sabia", confessou. O filho de Leonardo prosseguiu, deixando a questão ainda mais surpreendente: "Foi com uma biscate", brincou.

Tony Salles

O marido de Sheila Carvalho já revelou que perdeu a virgindade ainda criança e você não vai acreditar na idade. Tony Salles fez sexo a primeira vez aos 9 anos, com uma empregada de sua mãe, que tinha 15 anos na época. Por ainda ser criança, ele nem sabia o que era aquilo e foi entender só mais tarde.

Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck perdeu aos 13 anos. Ele já contou que, na primeira vez, seu primo o levou para um bordel, mas ficou traumatizado com a situação porque a experiência foi horrível. Mais tarde, com 15 anos, voltou a ter relações sexuais, mas desta vez com sua primeira namorada.

Oscar Magrini

O ator também entrou para a lista dos famosos que fizeram sexo ainda criança. Ele disse que tinha apenas 10 anos quando perdeu a virgindade, mas que, naquela época, ficava com as meninas mais velhas da cidade e não lembra como tudo aconteceu.

Paula Lavigne

A esposa de Caetano Veloso perdeu a virgindade com 13 anos e o mais chocante da história é que foi com o seu atual marido, o cantor, que tinha 40 anos na época. Ela era uma fã do músico e, no dia do aniversário de Caetano Veloso, se deu de presente e os dois se apaixonaram.