Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMANCES

Direitos iguais? Veja a lista de ex-namoradas com quem Caio Castro dividiu a conta

Após declarar que não gosta de pagar a conta sozinho, relembra a lista de ex-pretendentes de Caio Castro

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namoradas de Caio Castro - Reprodução/Instagram
Ex-namoradas de Caio Castro - Reprodução/Instagram

Caio Castro não é galã apenas nas novelas, mas também fora delas. O ator é o crush de muita gente, inclusive de famosas que viraram suas namoradas e hoje tem uma lista grande de antigos relacionamentos.

Confira quem são as ex-namoradas e affairs do ator:

Sophie Charlotte

Quando atuavam em Malhação, em 2008, o ator e Sophie Charlotte viveram um romance de apenas 3 meses e viveram dois irmãos na novela Fina Estampa. Mesmo que o lance tenha acontecido por pouco tempo, Caio Castro garantiu, na época, que eles continuavam amigos e ele admirava o trabalho da ex.

Isis Valverde

Em 2010, durante a gravação de Ti Ti Ti, Caio Castro e Isis Valverde tiveram um affair, que não foi divulgado ou assumido para o público. Na época, os dois chegaram a participar do Domingão do Faustão e, quando questionada sobre o assunto, a atriz preferiu que o boy respondesse à pergunta, mas ele também fingiu que o assunto não era com ele.

Monique Alfradique

Após o Rock In Rio em 2011, os atores de Fina Estampa foram vistos aos beijos e saindo de mãos dadas, mas nenhum se pronunciou sobre o suposto affair entre eles.

Maria Casadevall

Caio Castro e Maria Casadevall se conheceram nas gravações da novela Amor À Vida, em 2013, e viveram um relacionamento de 2 anos, que nunca foi assumido pelos atores, mesmo com todas as provas. Vale lembrar que eles também fizeram um par romântico em I Love Paraisópolis.

Laís Rasera

O ator e a arquiteta se conheceram por causa de amigos em comum e viveram um romance em 2016. Os dois teriam passado o Natal juntos e, no começo de 2017 foram vistos juntos no aniversário do ator e no Carnaval daquele ano.

Mariana D’Ávila

Em 2018 o ator publicou uma foto assumindo o romance no dia de seu aniversário. Com a modelo Mariana D’Ávila agarradinha em seu colo, ele escreveu: “Meu presente de aniversário é você”. No mesmo dia, ela publicou algumas fotos do namorado nos stories de seu Instagram oficial.

Dandara Mariana

O affair de global e Dandara Mariana surgiu logo após o início do relacionamento do ator com Grazi Massafera. Os dois teria ficado alguns meses juntos antes de Caio Castro aparecer namorando. Questionada pelo TV Fama sobre o suposto romance que viveu com o ator ele, ela se negou a comentar o assunto. "Não falo sobre isso", afirmou.

Após a insistência da repórter, a atriz reiterou que não comenda nenhum assunto de sua intimidada. "Não, gente. Não tenho o que dizer sobre a vida pessoal", concluiu.

Grazi Massafera

Grazi Massafera e Caio Castro assumiram o namoro em 2019, que chegou ao fim em agosto de 2021. O casal era amado e muito elogiado pelos fãs nas redes sociais. Na época, a atriz chegou a anunciar que o casal decidiu junto que era hora de se separarem.

Larissa Bonesi

A atriz foi apontada como pivo do término do ator com Grazi Massafera. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, ela revelou que rolou um affair entre os dois, mas quando ele estava solteiro.

“Nós ficamos um tempo juntos, uns dois meses, aqui no Brasil. E logo eu voltei para a Índia, eu sempre venho para o Brasil, fico um ou dois meses e volto para a Índia. Nessas idas e vindas, foi quando eu encontrei com ele, nós tivemos um relacionamento, mas nós somos amigos. Isso é uma coisa que eu queria deixar claro: nós somos amigos”, disse.

Sobre os boatos, ela disse: “É uma coisa que aconteceu há tanto tempo, por que agora iria sair do nada? Quando começaram a divulgar outras coisas, eu falei: 'meu Deus, mas quanta maldade'. Porque me machucou muito e machucou muito a minha família".

Vale ressaltar que Caio Castro já se envolveu com diversas outras mulheres, inclusive famosas, mas nada passou de um beijo.

Inclusive, hoje ele namora a assistente de palco de Fausto Silva, Daiane de Paula, desde fevereiro deste ano, mas só assumiram o relacionamento publicamente em meados de março, quando passaram a fazer aparições públicas e posar juntos para fotos. Também no fim de março, o ator publicou a primeira foto junto da bela nas redes sociais, com a legenda: "É leve né, namorada".

Quem paga no primeiro encontro?

Caio Castro ativou o modo sincerão e reclamou sobre ter que pagar a conta quando vai a um encontro com alguma mulher. Sem papas na língua, o artista contou que não gosta de sentir que isso é uma obrigação.

Durante participação em um podcast, ele explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação.