Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Isadora Pompeo, cantora gospel criticada por relacionar depressão com “falta de Deus"

Isadora Pompeo foi convidada do ‘Encontro’ e sua participação deu o que falar; saiba quem é a cantora gospel

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Isadora Pompeo - Reprodução/TV Globo e Instagram
Saiba quem é Isadora Pompeo - Reprodução/TV Globo e Instagram

A cantora Isadora Pompeo participou do programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, nesta quarta-feira (10) e deu o que falar. Isso porque ela comentou sobre o seu término com o jogador Thiago Maia e relacionou a depressão e suicídio com a “falta de Deus” e, por isso, foi muito criticada. Mas quem é Isadora Pompeo? Saiba tudo sobre sua carreia e história.

Ela é uma influenciadora digital, cantora e compositora de música gospel, nascida em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 30 de maio de 1999. Está ligada à música desde criança. Com 5 anos começou a tocar bateria e com 10 anos cantava na igreja, além de fazer parte de uma banda.

Iniciou sua carreira com 16 anos e ficou conhecida por fazer covers em seu canal no Youtube, que conta com mais de 3,5 milhões de inscritos. Em 2017 lançou seu primeiro álbum de estúdio, Pra Te Contar os Meus Segredos, pela Musile Records, com grandes sucessos como Hey, Pai, Oi, Jesus e Minha Morada. Em 2021 laçou o seu segundo álbum, Processo.

Entre 2017 e 2021, Isadora Pompeo foi indicada e vencedora em diversas categorias do Troféu Gerando Salvação, sendo a maior vitoriosa da premiação, com sete troféus. E, ainda em 2021, ganhou o Prêmio iBest na categoria Influenciador do Ano do Rio Grande do Sul, por voto popular.

A artista foi casada com o jogador do Flamengo Thiago Maia por apenas dois meses. A cantora afirma que o término do relacionamento se deu por ciúmes e “situações humilhantes”, mas o jogador negou qualquer acusação e a processou por calúnia e difamação.

Isadora Pompeo no Encontro

Ela desabafou no palco do programa ao comentar do seu divórcio com o atleta. Os dois se casaram em 2020 e, na época, o caso gerou grande repercussão. Dois anos depois, ela segue rebatendo críticas sobre o tema.

"Sempre procuro levar uma vida transparente, não sou perfeita. O mais importante que faço com minha vida é mostrar que o ser humano é falho, ele comete decisões erradas. Eu passo por esses processos, a diferença é o que Deus faz na minha vida através disso", declarou.

A cantora ainda contou como lidou com a separação: "Eu poderia passar por isso e deixar que tudo isso me matasse, acabasse com a minha vida, eu poderia viver uma depressão e passar por um suicídio, mas a diferença é que eu tenho um Deus, que dentro de mim trabalha com uma verdade tão grande que ele não faz eu acreditar nas mentiras que o diabo diz sobre mim", disse.

Mas recebeu muitas críticas nas redes sociais após o comentário. Isso porque os internautas não gostaram de sua comparação sobre sua crença e uma doença psicológica.