Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TRETA

Chifre? Traição? Entenda a confusão envolvendo Victor Pecoraro, a ex-esposa e Rayanne Morais

Victor Pecoraro e a ex-esposa resolveram abrir o jogo sobre a separação e expuseram a traição com Rayanne Morais

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Victor Pecoraro e ex-esposa - Reprodução/Instagram
Treta entre Victor Pecoraro e ex-esposa - Reprodução/Instagram

Victor Pecoraro se envolveu em uma polêmica e tanto com sua ex-esposa, Renata Muller nesta quinta-feira (21), e chegou a afrontá-la nas redes sociais. Eles eram casados há 13 anos, são pais de Rebekah e Sophia, de 6 e 10 anos, respectivamente, mas recentemente anunciaram a separação.

Rumores e confirmação

Tudo começou quando surgiram rumores de traição durante as gravações do longa-metragem A Entrega, que conta com o ator no elenco e, logo em seguida, o relacionamento acabou. Então, a empresária Sylvia Goulart, amiga de Renata Muller mandou a real nas redes sociais: “Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco”, disparou.

Após os boatos, Victor Pecoraro fez uma live em seu Instagram oficial, na última terça-feira (19) revelando que começou a se envolver com Rayanne Morais, que também está no elenco da produção, antes de oficializar a separação com sua ex-esposa.

Ele comentou que sempre houve muitas desavenças, brigas e mágoas em seu antigo relacionamento, mas oi pivô da separação não foi a amante, e sim, seu coração. “Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de ter me envolvido com uma pessoa, mas não por me separar. Errei, sim, em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava magoado e não quis esperar", comentou.

Reação da ex-esposa

Mas a ex-esposa do ator resolveu rebater a história contada pelo ator nas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (20), comentou que sofreu muito ao ver os vídeos do artista, mas agora está destinada à seguir em frente. "Não consegui responder ninguém. Hoje estive no olho do furacão, mas espero responder. Fala sério... Que situação mais ridícula", começou.

"Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor. Que assim sejam todos os dias. Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar", disse.

Descoberta

Ainda em seu Instagram, a influenciadora revelou como descobriu a traição do marido. Tudo teria começado a ficar estranho quando o artista viajou ao sul do país para rodar o filme e, na época, Renata Muller já estava incomodada com a intimidade entre os dois. Ela contou que o ator se distanciou nesse tempo das gravações.

“Comecei a me incomodar com os Stories e fotos que ele estava postado com Rayanne. Falava para ele que ele é um homem casado e ela uma mulher solteira. Ele dizia que não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro [...]. Fiquei naquele estado de choque", disse.

Logo que voltou do sul, Victor Pecoraro pediu a separação e, foi no dia de seu aniversário, que ela encontrou fotos e vídeos do ex-marido com a amante. "No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa, e eu tive todas as revelações, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois. Ele a levou para conhecer os pais dele". Imagina a situação!

Mesmo com as provas, ele chegou a negar a traição e disse que era cenas do filme. "Mentira. Eles alugaram uma casa pós-filme para passar uns dias", completou.

Resposta de Victor Pecoraro

Entretanto, o ator não se mostrou abalado com os comentários na internet, nem com a história contada por Renata Muller."A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus”, disse em seu Instagram. “Tem gente mandando mensagens positivas, mensagens negativas. Que Deus abençoe todos vocês. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real. Um beijo pra todos vocês".