Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Inaugurando

Primeira viagem! Famosos que estão comemorando o Dia dos Pais pela primeira vez

Sorocaba, Rafael Vitti e Thammy Miranda são apenas alguns dos novos papais; veja a lista completa

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2020, às 01h45 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os famosos que estão comemorando o primeiro Dia dos Pais - Reprodução/Instagram
Os famosos que estão comemorando o primeiro Dia dos Pais - Reprodução/Instagram

Se os famosos fizeram algo nos últimos meses foi aumentar as famílias. Muitos inclusive inauguraram a fábrica com o primeiro herdeiro.

Para comemorar este Dia dos Pais, separamos algumas celebridades que estão celebrando a data pela primeira vez - aqueles que tiveram seus primeiros filhos depois do último Dia dos Pais. Vamos lá que a lista é longa!

Vinicius Martinez e Carol Dantas

Vinicius Martinez, Carol Dantas, o filho, Valentin, e Davi Lucca

Esses dois entram aqui por pouco. Valentin nasceu apenas dois dias após o Dia dos Pais, em agosto de 2019. Embora o pequeno seja o primeiro filho de Vinícius, é o segundo de Carol, que já tem Davi Lucca, fruto de um relacionamento com o jogador Neymar Jr. Os quatro vivem juntos e formam uma família.

Rafael Vitti e Tatá Werneck

Rafael Vitti e Clara Maria

Uma das famílias mais populares, Rafa e Tatá receberam Clara Maria em outubro de 2019, decidindo o nome da bebê somente após o parto. Papai e mamãe de primeira viagem, eles documentaram cada momento dos primeiros dias da pequena e se tornaram uma sensação na web. Rafa ganhou fama de paizão ao não esconder a emoção diante do marco em sua vida.

Murilo Huff e Marília Mendonça

Murilo Huff e o filho, Leo

O pequeno Leo nasceu em dezembro de 2019 e foi uma surpresa para os pais, que estavam começando um namoro na época. Infelizmente, eles não estão mais juntos, mas os laços familiares continuam e Murilo terá a experiência de curtir o Dia dos Pais com o filho pela primeira vez.

Alok e Romana Novais

Alok e o filho, Ravi

Esses não param de trabalhar. Ravi nasceu em janeiro de 2020, primeiro do casal, e ganhou logo o maior carinho dos pais. Apenas alguns meses depois, Romana descobriu que estava grávida novamente e que o segundo filho deve nascer por volta da mesma data de Ravi. Uau!

Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Thammy Miranda e o filho, Bento

Uma das famílias mais faladas dos últimos dias, Thammy e Andressa tiveram Bento em janeiro de 2020. Primeiro filho dos dois, ele ganhou muito amor não só dos pais de primeira viagem, mas da vovó Gretchen, que paparicou bastante o herdeiro.

Pyong Lee e Sammy Lee

Pyong Lee e o filho, Jake

Um caso curioso, Pyong Lee tornou-se pai pela primeira vez enquanto estava confinado no BBB20, em fevereiro de 2020. O hipnólogo e ilusionista só ficou sabendo do nascimento ao ver um vídeo do fofíssimo Jake em um prêmio do programa, emocionando a quem assistia e quem estava ao lado dele na ocasião.

Luã Yvys e Amanda Mezkta

Luã Yvys, Amanda Mezkta e a filha, Esmeralda

O filho de Elba Ramalho e Mauricio Mattar deu a eles uma neta, Esmeralda, em abril de 2020. Primeira filha dele e de Amanda, ela é também a primeira neta de Elba, que vive paparicando a bebê nas redes sociais.

Sorocaba e Biah Rodrigues

Sorocaba, Biah Rodrigues e o filho, Theo

O mais recente da lista, Sorocaba se tornou papai de Theo em maio de 2020. Mesmo tendo recebido o herdeiro em plena pandemia, o casal recebeu o maior carinho e apoio de Fernando, irmão do sertanejo.