Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EX-NAMORADAS

Dado Dolabella: antes de reatar com Wanessa, ator colecionou romance com famosas; veja lista

Dado Dolabella teve uma lista polêmica de ex-namoradas; saiba quem são as famosas que já viveram romance com o galã

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 13h43

Ex-namoradas de Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Ex-namoradas de Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão sendo apontados como um casal, após quase 20 anos do primeiro namoro dos dois. O relacionamento foi bastante polêmico no início dos anos 2000, mas parece que agora eles voltaram a tentar um romance e, inclusive, viajaram juntos para Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Por mais que nenhum dos dois tenha se pronunciado, a família da cantora já confirmou o namoro.

Wanessa Camargo foi sua primeira namorada, de 2000 a 2004, e deu início a longa lista de relacionamentos do artista. Eles se conheceram nas gravações do clipe O amor não deixa e ficaram juntos de 2000 a 2002, quando terminaram pela primeira vez. Em 2003 reataram novamente, mas colocaram um fim do romance em 2004, após polêmicas de que Dado Dolabella teria traído a namorada durante o Carnaval daquele ano.

Mas você lembra quem foram as outras namoradas do ator?

Deborah Secco

Para quem não sabe, Dado Dolabella e Deborah Secco viveram um romance no meio tempo de seu término com Wanessa Camargo. Entre 2002 e 2003 eles começaram a namorar e chegaram até a ficar noivos. Mas o casamento nunca aconteceu.

Adriane Galisteu

No fim de 2003 o ator e a apresentadora namoraram por apenas quatro meses mas não chegaram a revelar o motivo do término. Anos depois, a mãe de Adriane Galisteu afirmou que a filha teria sido traída.

Luana Piovani

Esse namoro deu o que falar, inclusive na Justiça! Os dois artistas namoraram de 2006 a 2008 e Luana Piovani acusou o ex-namorado de agressão física. Os dois estavam em uma boate no Rio de Janeiro e as câmeras de segurança gravaram a cena. Ele condenado pela justiça do estado em 4 de agosto de 2010. Vale ressaltar que o ex-casal também chegou a ficar noivo, antes do término.

Viviane Sarahyba

Após dois noivados, Dado Dolabella se casou a primeira vez com Viviane Sarahyba, com quem teve seu primeiro filho, João Valentim, nascido 10 de dezembro de 2009. O ex-casal, que ficou junto entre 2009 e 2010 e, em seguida, a modelo também fez uma acusação de agressão física por parte do ex-marido, condenado em 2014.

Juliana Wolter

O relacionamento mais duradouro do artista foi com Juliana Wolter, sua segunda esposa, entre 2011 e 2015, que gerou sua filha caçula, Ana Flor.

Gabe Pascoal

Outro relacionamento relâmpago do ator foi com a modelo Gabe Pascoal, e m 2016, que durou apenas quatro meses.

Dado Dolabella e Gabe Pascoal

Marina Dolabella

Depois de tantos namoros, Dado Dolabella se relacionou com sua prima de 1º grau, Marina Dolabella, em 2020, romance que durou sete meses. Ela também acusou o ex-namorado e parente por agressão física, mas o mesmo negou. Vale ressaltar que o pai do artista, falecido ator Carlos Eduardo Dolabella, era irmão do pai de Marina Dolabella, o economista Luiz Fernando Dolabella.

Dado Dolabella e Marina Dolabella