Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paulo Vieira fala sobre expectativas para estrear como apresentador no ‘Rolling Kitchen Brasil’: “Um sucesso”

Comediante estará no comando do novo reality culinário do GNT, que estreia na próxima quinta-feira (21)

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira fala sobre expectativas para novo reality show, Rolling Kitchen Brasil - Guilherme Lemos
Paulo Vieira fala sobre expectativas para novo reality show, Rolling Kitchen Brasil - Guilherme Lemos

Na próxima quinta-feira (21) Paulo Vieira estreia no comando do Rolling Kitchen Brasil, o novo reality do GNT. O programa se trata de uma competição culinária entre dois casais de famosos, que disputarão quem cria os melhores pratos do dia.

Com uma abordagem diferente, a atração colocará cada participante em uma cozinha separada. A cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e o casal faz uma troca: um assume a bancada do outro e volta a fazer o prato do ponto em que seu par parou.

Em coletiva de imprensa, da qual a CONTIGO! participou, o apresentador foi sincero e contou que não aceitou o convite de primeira, isso porque ele acreditava ser um programa de culinária “batido”, mas quando viu o formato diferente, quis arriscar.  

“De cara, eu não aceitei, achei que não tinha muito a ver comigo.  A primeira coisa que eu pensei foi ‘mais um programa de culinária!’. Mas quando me apresentaram o projeto, e me deram liberdade para criar coisas, eu vi que era um programa de culinária diferente, que nunca tinham feito, que é mais divertido, mais legal, ao menos para mim, que sou comediante, mas a experiência foi muito legal”, disse ele.

O comediante contou também que está ansioso para ver o resultado do projeto: “Minha expectativa é que as pessoas vejam e gostem, é um programa muito leve, não temos pretensão de reinventar nada, mas é um programa divertido”, disse ele, afirmando ainda que acredita que a atração será um verdadeiro sucesso.

ELE É INCAPAZ! 

Vieira contou que se surpreendeu com alguns casais, tanto de forma negativa, como de forma positiva. Ele contou que a modelo Carol Trentini e o esposo, Fábio, e Bruno Fratus e a esposa, Michelle, entregaram pratos de verdadeiros chefes, já o amigo de longa data, Fábio Porchat, não se saiu nada bem.

“Eu não sabia que o Porchat era tão ruim, eu convivo com ele, então sei que ele não cozinha, mas eu não sabia que, não sei nem como dizer, ele era tão incapaz. Ele não consegue misturar ingredientes, não consegue manusear uma faca. Xande de Pilares e a esposa também, se eu não me engano, foi o pior prato da temporada”, divertiu-se ele.