Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VEM AÍ!

Parcerias, ritmos regionais e documentário: Tudo o que você precisa saber sobre o novo álbum de Pabllo Vittar

O próximo disco da drag queen está para chegar e a CONTIGO! reuniu as informações mais importantes sobre o PV4

Matheus Aguiar Publicado em 14/05/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parcerias, ritmos regionais e documentário: Tudo o que você precisa saber sobre o novo álbum de Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Parcerias, ritmos regionais e documentário: Tudo o que você precisa saber sobre o novo álbum de Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Depois de um sucesso estrondoso com o 111, chegou a hora do PV4 reinar. Se em 2020 Pabllo Vittar entregou uma era cheia de hits, clipes bem produzidos e apresentações internacionais, esse ano não será diferente. A drag queen, que está com o quarto álbum de estúdio a caminho, promete balançar o Brasil - e o mundo - com muitos ritmos regionais, parcerias e novidades para lá de empolgantes. E a CONTIGO! chegou para adiantar isso tudo.

Na última semana, a cantora agarrou os fãs pelo coração ao lançar a sofrência pop Ama Sofre Chora, que fez sucesso já nos primeiros dias – o forró melodramático foi sua melhor estreia solo no Spotify. O carro chefe do novo projeto atingiu a 14ª posição na lista de músicas mais ouvidas no Brasil e o vídeo já soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. O que vem a partir disso? A maranhense garantiu que os próximos meses serão cheios de coisas novas para os vittarlovers.

RITMOS REGIONAIS

Os próximos singles do novo disco já estão definidos e, assim como toda a sua discografia, chegarão carregados de influências da vida de Pabllo. A drag queen já adiantou que não deixará os ritmos regionais brasileiros – sua marca registrada - de fora de seus próximos lançamentos. Os fãs podem esperar muita brasilidade mesclada ao pop e gêneros estrangeiros.

Tem diversos ritmos. Não focamos só no forró, mas em outros ritmos do norte e nordeste. E, claro, como eu sempre estou atenta no que está tocando globalmente, sempre trago uma pitada de algo que eu gosto e a gente incrementa”, disse ela na coletiva de imprensa de Ama Sofre Chora.

E não para por aí. Além do óbvio, a artista já se aventurou pelo trance, EDM, pop experimental, R&B e até trap, mas não chegou ao seu limite. Vittar desbravará novos gêneros musicais no PV4 e promete deixar os admiradores chocados. “Vai ter, sim, ritmos que eu ainda não gravei e que estarão nesse álbum. E vocês vão se surpreender”, garantiu. Será que o rock vem aí?

PARCERIAS

Para dar vida a tudo isso, a maranhense contará com a ajuda de outros artistas que admira: o próximo álbum também terá colaborações. E apesar de não ter revelado os nomes que farão presença no disco, PV garantiu muitas parcerias – nacionais e internacionais -  durante o ano.

No âmbito estrangeiro, o produtor Rodrigo Gorky já revelou que Pabllo Vittar tinha uma parceria confirmada com a colombiana Kali Uchis para o 111. A música acabou não rolando devido ao vazamento do álbum. Agora, quanto à possibilidade dessa colaboração no próximo trabalho da drag queen, ela fez mistério: “Não posso contar nada de feat ainda, mas quem viver, verá. Eu amo muito a Kali, escuto ela desde 2015, e eu quero, sim, fazer uma música com ela, futuramente”.

Durante a estratégia de marketing para a divulgação de Ama Sofre Chora, em que a cantora surgiu vestida de noiva com seu parceiro misterioso, rumores apontavam que seu ‘marido’ era ninguém menos que Jão – quando, na verdade, se tratava do ator Gabriel Maximo. Levando isso em consideração, a artista deixou claro que esse feat não acontecerá agora. Pelo menos, não no PV4.

PROJETO 5 ANOS DE CARREIRA

Aliás, não é só o disco novo que os admiradores ganharão. Em 2021, Pabllo completa 5 anos de carreira e já tem planos para celebrar a data da melhor forma possível. Sem revelar os detalhes, a cantora prometeu um trabalho misterioso que está para chegar.

Esse ano a gente está preparando um projeto super legal em comemoração aos 5 anos de carreira. Vai vir um projeto super massa que a gente vai poder dar vida”, afirmou.

Apesar do mistério, a drag queen já adiantou que todo o processo de gravação do próximo álbum foi registrado em vídeo. Será que a surpresa é um documentário a caminho? Se depender de Vittar, sim. “A gente registrou tudo, desde as gravações das músicas até as ideias, provas de look. Tá muito massa”.

Vale lembrar que o PV4 não tem previsão de lançamento, mas chegará ao público ainda esse ano.

Confira o último video-clipe de Pabllo Vittar: