Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIA DOS PAIS

Thammy Miranda encerra comentários preconceituosos sobre Bento: “O pai biológico sou eu”

Em entrevista exclusiva, Thammy Miranda revela qual ensinamento quer passar para o seu filho e rebate comentários preconceituosos

Luisa Scavone Publicado em 14/08/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e família - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e família - Reprodução/Instagram

Não tem como pensar em paternidade e não pensar em Thammy Miranda, um exemplo de pai e representatividade. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou um pouco de como é sua relação com seu filho e abriu o jogo sobre os comentários preconceituosos que recebe na internet.

Para ele, sua maior alegria é ter Bento em sua vida, mas se preocupa em conseguir fazer com que o pequeno seja um cidadão do bem. Para isso, ensina o respeito desde cedo. “Quando você respeita o próximo, não tem como dar errado. Você vai respeitar as diferenças, a igualdade, vai respeitar a pessoa como ela é”, afirmou.

Além de ensinar, Thammy Miranda também aprende o maior e melhor sentimento do mundo: o amor incondicional. “O amor que a gente sente um pelo outro é incondicional. Vai além de qualquer coisa”, garantiu.

Comentários preconceituosos

Ele e sua esposa, Andressa Miranda, ainda recebem alguns comentários preconceituosos na internet e, por mais que não se importe, às vezes prefere rebater alguns questionamentos. “Isso realmente só acontece na internet e eu busco não ficar vivendo isso, nem lendo, nem procurando, então não lido com isso”, explicou. “Eu só falo sobre isso quando eu estou afim de falar e eu falo porque eu quero falar, não porque alguém está me questionando”.

Ele ainda completou: “Ninguém tem coragem de me questionar sobre isso. Até porque o pai biológico do Bento sou eu”.

Bento ainda é pequeno, mas Thammy Miranda não descarta a possibilidade de ter mais filhos, mesmo que não seja o planejado no momento. “Não sei quando, mas a gente pretende”, finalizou.