Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Fãs estão em choque: os boatos envolvendo Simaria e o marido de Simone, Kaká Diniz

A saga das irmãs continua e agora Simaria está envolvida em boatos sobre uma suposta paixão pelo marido de Simone; ele nega

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria e marido de Simone - Reprodução/Instagram
Simaria e marido de Simone - Reprodução/Instagram

A treta entre Simone e Simaria parece não ter fim. Agora quem também está envolvido na história é Kaká Diniz, marido da irmã caçula. Isso porque estão rolando boatos de que Simaria teria se apaixonado pelo cunhado e que a cantora estaria, inclusive, em um novo relacionamento. Entenda tudo o que está rolando!

Como já sabemos, tudo começou porque as irmãs se desentenderam e a primogênita decidiu se afastar dos palcos por um tempo. Mas muita coisa aconteceu depois disso. No começo de agosto, Simone abriu o jogo sobre a possível volta aos palcos com a irmã e disse que não há previsão para isso acontecer. "Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?", questionou um fã. Ela soltou um simples: "Ainda não sei".

Suposta paixão de Simaria

As coisas ficaram ainda mais sérias após o repórter Thiago Sodré, que atua na área de celebridades e comanda a página Fama e Fato, afirmar que desentendimento entre as irmãs teria acontecido porque Simaria se apaixonou pelo marido da irmã, Kaká Diniz.

Solteira desde seu divórcio com Vicente Escrig, a sertaneja teria caído de amores pelo cunhado, o que, obviamente, teria deixado Simone furiosa.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, revelou ele em um vídeo divulgado na web.

Sabendo da solteirice de uma das irmãs, Thiago Sodré resolveu ir direto ao ponto e colocar os pingos nos is: “Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”.

Pronunciamento de Kaká Diniz

Após o boato tomar conta da internet, quem resolveu falar sobre o assunto foi o empresário, que publicou um clique ao lado da esposa e dos filhos para comprovar que o rumor é falso. Ele não citou exatamente o nome do repórter que espalhou a notícia, mas deixou nítido que está chateado com a história.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", começou ele no Instagram.

Em sequência, ele explicou o motivo da publicação: "Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz".

Simaria e DJ Ivis

Calma que não acabou… Meses após anunciar a separação e dizer que gostaria de ficar solteira, Simaria pode estar namorando. Segundo o mesmo repórter, a cantora estaria se envolvendo com o DJ Ivis, que foi acusado de agressão pela então mulher, Pâmela Hollanda. Será que está rolando?

“A irmã, para abafar o amor proibido, o amor sufocado pelo cunhado, resolve se jogar nos braços de outro homem, para tentar esquecer aí essa história toda que, obviamente, não iria levar a lugar nenhum”, disse ele.

"Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário que foi preso, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, afirmou o jornalista.