Silvio Santos já escondeu casamento com primeira esposa, que faleceu de câncer aos 39 anos; conheça a história do apresentador
Discreto e reservado sobre sua vida pessoal, Silvio Santos nunca teve o costume de se expor muito. Ele, que já foi casado duas vezes, é pai de 6 mulheres. Conheça sua família e a história de seu antigo relacionamento:
Por 15 anos, o apresentador foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que faleceu aos 39 anos, vítima de câncer, em abril de 1977. Juntos, eles tiveram Cíntia e adotaram Silvia Abravanel, que foi deixada pela mãe biológica na maternidade e levada a um orfanato. Entretanto, o relacionamento entre eles já deu muito o que falar.
Isso porque Silvio escondeu seu casamento para continuar com a fama de galã e só foi descoberto um tempo depois. Anos após a morte de Cidinha, como era chamada por ele, o apresentador se mostrou arrependido por ter fingido ser solteiro por tanto tempo.
Cíntia, sua primogênita, tem 60 anos e, aos trinta anos, assumiu o cargo de diretora do Teatro Imprensa, pertencente a seu pai, e atualmente, continua envolvida com o teatro no cargo de diretora da área cultural do Grupo Silvio Santos. Já Silvia, de 52 anos, é apresentadora, produtora, dubladora, empresária e diretora brasileira. Ficou ainda mais conhecida por comandar o programa de televisão Bom Dia & Companhia, no SBT.
Um ano após o falecimento da ex-esposa, ele se casou com Íris Abravanel, nascida em julho de 1948, com quem está junto até hoje. Ela é empresária, jornalista, escritora e autora de telenovelas brasileiras. Além disso, também é diretora da empresa de cosméticos Jequiti, linha de produtos do Grupo Silvio Santos.
O casal teve quatro filhas: a diretora de arte e empresária, Daniela, de 46 anos, a apresentadora Patrícia, de 45 anos, a apresentadora e diretora Rebeca, de 42 anos, e a caçula e empresária Renata, de 38 anos.
Ver essa foto no Instagram