Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ATRIZ!

Pabllo Vittar se inspira em novela mexicana e dá show de atuação no clipe de 'Ama Sofre Chora': "O Oscar vem"

Em uma coletiva de imprensa, a drag queen revelou detalhes e curiosidades da produção, que tem referências de 'Rubi'

Matheus Aguiar Publicado em 07/05/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar se inspira em novela mexicana e dá show de atuação no clipe de 'Ama Sofre Chora': "O Oscar vem" - Reprodução/YouTube/Instagram
Pabllo Vittar se inspira em novela mexicana e dá show de atuação no clipe de 'Ama Sofre Chora': "O Oscar vem" - Reprodução/YouTube/Instagram

Ela está de volta! Nesta sexta-feira (7), quase seis meses depois de seu último trabalho, Pabllo Vittar voltou às paradas musicais e, dessa vez, com uma novidade: casada. A cantora lançou o clipe de Ama Sofre Chora, em que aparece no altar e vestida de noiva – para a surpresa dos fãs.

Dirigido pelo coreógrafo Flávio Verne e a própria drag queen, o roteiro surgiu através de um sonho, foi incrementado com inspirações de novelas mexicanas e até nos looks de Lady Diana.

Eu tive um sonho onde eu estava vestida de noiva e casava. E ficou aquilo na minha cabeça. Eu falei: ‘Quer saber? Vou escrever um roteiro e colocar isso no meu próximo clipe’. Já fui espiã, bandida, mocinha, agora faltava ser noiva”, disse ela em uma coletiva de imprensa feita para divulgar o projeto.

A roupa luxuosa de noiva, que viralizou na internet, foi inspirada na Princesa de Gales – mas as referências não param por aí. Com muita atuação, a artista juntou sua paixão por produções do México e deu um show de drama. “Eu mirei nos vestidos clássicos de Lady Di. É muito diferente do que eu já venho fazendo, me entreguei na atuação. Vai vir o Globo de Ouro, o Oscar. Meu vestido ficou todo sujo, porque eu realmente me joguei. Como eu estou reassistindo 'Rubi', eu encarnei um pouco”, brincou.

E quem a viu toda produzida no vídeo nem imagina o perrengue da produção. Rodado em dois dias, a diva pop precisou correr contra o relógio, enfrentar o clima chuvoso e ainda tomar todos os cuidados contra a Covid-19: “Na cena do casamento fez um dia muito feio, chuvoso. Eu e o Flávio escrevemos o roteiro há dois meses, tem toda a pré-produção, ensaio, locação, e lembrando que estamos no meio de uma pandemia”.

Pabllo Vittar ainda aproveitou para ressaltar a importância em retratar um casamento homoafetivo de forma natural e divertida, como em seu clipe.

A gente ama, tem nossos direitos, pagamos nossos impostos, então vamos naturalizar o amor entre as pessoas. O clipe vem mostrar isso mais uma vez, reforçar que a gente pode amar quem a gente quiser”, finalizou.

Vale lembrar que Ama Sofre Chora é a primeira música de trabalho de seu quarto álbum de estúdio, que tem previsão para ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

Veja: