Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Os detalhes do casamento "secreto" de Solange Almeida

"Decidi voltar a ter meu lar", declarou a cantora, que trocou alianças com o empresário Leandro Andriani

Por Daniel Lopes Publicado em 29/07/2017, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida - Alana Andrade
Solange Almeida - Alana Andrade
O ano de 2017 está sendo inesquecível para a cantora Solange Almeida, 42 anos. Depois de deslanchar na carreira solo após 15 anos no Aviões do Forró, a cantora também brinda ao amor. Solange se casou com o empresário Leandro Andriani, 36, na noite de terça-feira (18), em cerimônia íntima, realizada por uma pastora e uma juíza na casa da cantora, no município de Eusébio, Fortaleza, no Ceará. Solange e Leandro assumiram o namoro em janeiro desse ano e, em março, noivaram na Argentina. Para despistar os convidados, Solange reuniu amigos e familiares mais próximos para um jantar e depois os levou para uma área reservada, onde já estava tudo pronto para o casamento. Três de seus quatro filhos, Sabrina, 21, Rafael, 16, e Estrela, 9, também estavam presentes.


O casamento de Solange e Leandro contou com a presença dos filhos das uniões passadas dos dois: Enrico, de Leandro, Sabrina, Rafael e Estrela, filhos de Solange. Maria Esther, caçula da cantora, estava em Salvador, com o pai, Wagner Miau
Para não fazer algo tradicional entre as noivas e também para despistar os convidados, a cantora apostou em um vestido azul, uma de suas cores preferidas – o look escolhido foi um mix de rendas feito sob encomenda pela estilista cearense Almerinda Maria. “Eu escolhi acertar. Um dia sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar. Acreditei. Apostei. Vivi. Caí. Levantei. Hoje tomei uma grande decisão, decidi voltar a ter meu lar. Acho que posso, acho que mereço”, afirmou Solange.


Solange trocou alianças usando um modelo azul de rendas by Almerinda Maria
Após o casamento, os recém-casados seguiram para a tão esperada lua de mel. Os noivos curtiram dois dias nos Lençóis Maranhenses, destino predileto do Maranhão. Mesmo com a festa íntima, Solange não descarta os planos de realizar uma segunda cerimônia, maior, para realmente oficializar o casamento. “Eu só vou para frente porque quem me protege não vive de passados, mas de futuros brilhantes. E hoje começa o meu. Alegre-se comigo. Será uma grande honra”, disse, em texto emocionado ao marido que escreveu.


A cerimônia foi realizada na casa da cantora, em Fortaleza