Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Os detalhes do casamento milionário de Wesley Safadão e Thyane Dantas

O cantor e a empresária disseram o tão sonhado sim em uma emocionante cerimônia, avaliada em mais de 1,5 milhão de reais, e realizada sob o pôr do sol, em Fortaleza

Por Adriana Trujillo Publicado em 04/08/2016, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Wesley Safadão e Thyane Dantas - Clécio Albuquerque
Casamento Wesley Safadão e Thyane Dantas - Clécio Albuquerque
Maior artista do Brasil na atualidade, com um cachê de 500 mil reais por show, em média, Wesley Safadão, 27 anos, teve um casamento digno de conto de fadas. Com o pôr de sol de cenário, o cantor disse sim para a empresária Thyane Dantas, 25, com quem está há quatro anos, no Terminal Marítimo de Fortaleza, na capital cearense, na tarde de segunda (1º). “Na minha cabeça eu já era casado, moramos juntos há muito tempo. Mas aprendi o quanto é importante receber a bênção de Deus, por isso decidimos oficializar. Preciso apresentar minha mulher a Deus e colocá-lo à frente de nosso relacionamento”, explicou ele, que tem uma filha, Ysis, 2, com Thyane, e é pai ainda de Yhudy, 5.


O pastor Costa Neto realiza a cerimônia no Terminal Marítimo de Fortaleza

Um gazebo foi construído no Porto de Mucuripe especialmente para a cerimônia, realizada pelo pastor Costa Neto, da Igreja Videira, que o casal frequenta. Flores nobres na cor branca, como lírios, tulipas e orquídeas, além de muitas folhagens, decoraram o local. Com terno branco assinado pelo renomado estilista Ricardo Almeida, abotoaduras personalizadas de ouro branco e as iniciais do casal em ouro amarelo, e o cabelão, sua marca registrada, preso em estilo samurai, Wesley foi até o altar de braços dados com a mãe, Dona Bill (Maria Valnira Silva de Oliveira), sem esconder a emoção. “Senhor, meu Deus, te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família”, desejou o artista. Minutos depois, foi a vez de Thyane entrar em direção ao seu grande amor. Radiante, a noiva usou vestido idealizado por Ivanildo Nunes e feito com rendas renascença e francesa e bordado com 58 mil cristais por uma equipe de artesãs locais. Nos cabelos, coroa em prata com banho de ouro branco cravejada de diamantes híbridos.



Wesley usou terno Ricardo Almeida e Thyane um suntuoso vestido com 38 mil cristais bordados

ANIMAÇÃO ATÉ ALTAS HORAS
Após a celebração, permeada por canções gospel, os recém-casados e os cerca de 300 convidados se divertiram na festa, que durou até de manhã. Após cortarem o bolo de sete andares, Wesley e Thyane fizeram a primeira dança. A música escolhida pelo casal foi O Que é Que Tem, de Jorge & Mateus. “Deus disse sim para nós, para o nosso amor e para a nossa família”, exalta Thyane, que cuida da grife de Wesley e está à frente da instituição benemerente que leva o nome dele. O clima de romance e alegria do casal tomou conta de todos e a pista de dança foi ocupada. A dupla Bruno & Marrone fez um animado show. Wesley não se conteve e subiu ao palco para um dueto no hit da dupla Dormi na Praça. Thyane acompanhou o marido, com quem dançou agarradinha. Convidados do casamento, os irmãos Matheus e Kauan também deram canja, assim como as cantoras Simone e Simaria. “Sempre que estou em Fortaleza e ele também, nos encontramos. Não poderia deixar de presenciar este momento feliz na vida dele”, disse Matheus, com a noiva, Paula Aires.

Embora não revelem cifras, especialistas consultados por CONTIGO! afirmam que o casamento custou mais de 1,5 milhão de reais. Para deleite dos convidados, jantar à base de camarão e lagosta, mesa de queijos, frios e chocolates, docinhos personalizados e até uma sorveteria com a sobremesa preferida da noiva, a Taça da Felicidade, além de coquetéis e espumante francês. Além dos tradicionais bem-casados, eles ofereceram mini-bolos e instalaram cabine de fotos e totens com carregadores de celulares. “Dia mais que especial e eu só peço a Deus que continue escrevendo a nossa história. Thyane, minha vida, pra sempre minha flor”, derreteu-se Wesley, que, por conta da sempre cheia agenda, terá que adiar a lua de mel. 


"Deus disse sim para o nosso amor", festeja Thyane

A primeira dança do casal foi ao som do hit O Que é Que Tem, de Jorge & Mateus

Os noivos posam com a família

Os noivos não pouparam no lugar, nos detalhes, como na almofada personalizadas e flores nobres na decoração