Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

O trio de DJs espanhóis Yall quer vir ao Brasil em breve

Com o single de estreia, Hundred Miles, eles conquistaram o mundo e têm desejo de tocar em SP e Rio. Ah, vem nova música por aí também!

Por Tainá Goulart Publicado em 07/06/2017, às 19h15 - Atualizado em 09/03/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O trio de DJs espanhóis Yall quer vir ao Brasil em breve - Fotos: Divulgação
O trio de DJs espanhóis Yall quer vir ao Brasil em breve - Fotos: Divulgação

São designers, músicos, compositores.... basicamente criadores! É assim que a gente pode definir o Yall (@yallbcn), um grupo audiovisual de Barcelona, dono do single Hundred Miles, vem fazendo barulho na cena musical internacional, extrapolando as fronteiras da Espanha. "Nós somos essa mistura e nossa maior paixão é criar conteúdos que conversem entre si", contou David, um dos membros, em entrevista à CONTIGO! por telefone. O Yall já se apresentou por diversos países da Europa, além de festivais como Sónar e MTV e a boate Amnesia, em Ibiza, em parceira com Skrillex. 


Eles gravaram o clipe de Together em Seul, na Coreia do Sul, com participação do skatista Ko Hyjoo. 

No entanto, o desejo do trio é poder vir para cá, principalmente para São Paulo e para o Rio de Janeiro. "A gente começou há 9 anos (mas a estreia veio só em 2015) e, desde então, tocamos em lugares incríveis. Mas, o Brasil é um desejo, enorme, pois a música brasileira é rica de batidas, de sons diferentes e a gente quer muito explorar essas áreas no nosso som. O DJ Alok é brasileiro e gostamos muito da música dele. Temos a mania de ouvir playlist atrás de playlist. Marcamos as músicas que gostamos e só aí vamos pesquisar quem é o artista. Nossa imersão musical é intensa sempre!", completa ele. Infelizmente, nosso país ainda não tem data marcada para uma parada do grupo, pois eles estão em estúdio compondo um novo single e o lançamento de um novo vídeo. "Procuramos unir a música ao audiovisual com perfeição. Todos os nossos videoclipes são assim e estamos migrando para a moda." A banda recentemente lançou uma linha própria de roupas em colaboração com o fotógrafo Aston Husumu. Um dos nomes mais celebrados do mundo da moda, Husumu criou um catálogo em formato de documentário trazendo os membros da banda e as modelos Mara Garam e Hyn Li Jee.