Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

O chá de bebê de Eliana, que espera a chegada de Manuela, sua segunda filha

A apresentadora recebeu uma dose de carinho de amigas famosas, que fizeram um chá de bebê em sua 27ª semana de gestação

Por Tainá Goulart Publicado em 07/07/2017, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora recebeu o carinho de amigas famosos, que festejaram a chegada de Manuela, sua segunda filha - Manuela Scarpa
A apresentadora recebeu o carinho de amigas famosos, que festejaram a chegada de Manuela, sua segunda filha - Manuela Scarpa
Depois de tanta apreensão durante seu período de repouso absoluto, que durou mais de um mês no hospital por conta de um descolamento da placenta de sua segunda gestação, Eliana, 43 anos, recebeu uma dose generosa de carinho. No sábado (1º), na casa de sua mãe, Eva Michaelichen, 75, em São Paulo, uma força-tarefa foi montada por várias amigas famosas para o chá de bebê de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, 39.


Eliana com a mãe, Eva Michaelichen 

No time, Ticiane Pinheiro, 41, Astrid Fontenelle, 56, Isabella Fiorentino, 40, Chris Flores, 39, e Mariana Belém, 37, estavam entre as cerca de 35 convidadas da festa, que teve decoração feita em tons de rosa, com várias flores e pérolas. “As titias da Manu se reuniram para cobrir mamãe e filhinha de amor! O meu filho, Gabriel, veio me dizer que a Eliana estava parecendo uma diva!”, disse Astrid. Mariana entregou uma Nossa Senhora Grávida para a apresentadora do Programa da Eliana (SBT), como um presente de fé. “Minha Nossa Senhora Grávida, que tanto olhou por mim na gestação da Julia só podia ser sua e por isso está contigo. Que Ela te abençoe a cada segundo”, desejou a amiga. Em retribuição, a anfitriã deu de presente tercinhos de pérolas para todos os convidados. “Fiquei muito realizada em encontrar com as amigas e celebrar esta etapa. Estou há 50 dias de repouso, fiquei deitada por sete horas recebendo todas as meninas, não podia pensar em levantar. Faço tudo por meus filhos e nossa família está vencendo as adversidades e vamos ter um final feliz, se Deus quiser!”, comemorou a futura mamãe, com quase sete meses de gestação.
ORAÇÃO POR MANUELA
Além das demonstrações de fé, o padre Fábio de Melo, 46, viajou especialmente de Taubaté, onde mora, para a capital paulista e fez uma oração com todos. “Na minha rotina de preces, eu sempre penso na Eliana. Ela está lá, quietinha, se cuidando para a Manu chegar, mesmo ela sendo apressadinha. O seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus”, disse o religioso, que distribuiu anjos talhados como mimos.


Durante o evento, o padre Fábio de Melo fez uma oração com todos em favor de Eliana e Manuela 

“Nosso encontro se estendeu a todos que estavam ali e principalmente à minha Manu. Este momento já ficou para a história de nossa família”, comemorou Eliana. Na hora de cortar o bolo, Arthur, 5, o primogênito da apresentadora, de seu primeiro casamento, com o produtor musical João Marcello Bôscoli, 47, foi quem saiu na frente, depois de voltar do playground preparado para as crianças no térreo do edifício. “Meu filho subiu todo feliz para cortar o bolo da irmãzinha”, falou a mamãe.