Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOIVOS!

Noivos, Bruno De Luca e Sthéphany Vidal desejam montar projeto para cachorros abandonados: “Juntos para sempre”

Apresentador falou sobre a vontade de ser pai, os planos para o grande dia e a lua de mel dos sonhos

Laura Vicaria Publicado em 07/10/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivos, Bruno De Luca e Sthéphany Vidal desejam montar projeto para cachorros abandonados: “Juntos para sempre” - Divulgação
Noivos, Bruno De Luca e Sthéphany Vidal desejam montar projeto para cachorros abandonados: “Juntos para sempre” - Divulgação

Apesar de não terem trocado votos ainda, Bruno De Luca e Sthéphany Vidal já possuem planos para a vida de casados.

O apresentador do Vai Pra Onde anunciou o noivado com a ex-repórter do Faustão em maio desde ano e, com exclusividade à CONTIGO!, contou que deseja formar um projeto para cachorros abandonados ao lado da amada.

“A gente pensa em ter filhos, a gente pensa em ter uma família, cachorros... Pensamos em ter um canil para cachorros abandonados, a gente ama bicho”, revelou.

Como os pombinhos selaram o amor durante a pandemia do novo coronavírus, o casório ainda não foi realizado e, segundo o ex-Malhação, ainda não há nada em mente a respeito do grande dia.

“A gente sabe que vai casar, mas não sabe quando, como, aonde, não sabemos nada”, começou. “Temos planos de viver juntos para sempre, construir uma família, mas até agora não planejamos nada mais específico… com data… não. Muito por causa da pandemia. O mundo mudou, o mundo tá mudando. A gente tá esperando o que vai acontecer”.

Sobre a lua de mel dos sonhos, o comunicador também disse que um destino ainda não foi escolhido. Porém, ele relatou à revista que Sthéphany pode fazer parte da próxima temporada de seu programa de viagens, o Vai Pra Onde.

“A gente não escolheu a lua de mel, a gente se dá bem, a gente viaja para qualquer lugar e se diverte”, contou.

E continuou apaixonadamente: “Então, eu tenho certeza que qualquer lugar que a gente escolher vai ser maravilhoso. A gente está junto há dois anos, mas a gente já viajou muito nesses dois anos, inclusive a gente começou a namorar viajando. Então, qualquer lugar vai ser maravilhoso com ela”.