Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CERIMÔNIA

Noiva, Carol Marra revela planos para seu casamento com economista: “Bem intimista”

Em entrevista exclusiva, Carol Marra, que está noiva de Tarik Laiter Migliorini revela os planos para a cerimônia e desabafa sobre comentários maldosos

Luisa Scavone Publicado em 18/08/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Marra e noivo - Divulgação e Reprodução/ Instagram
Carol Marra e noivo - Divulgação e Reprodução/ Instagram

Carol Marra é atriz, jornalista, modelo e agora está noiva do empresário e economista Tarik Laiter Migliorini. Em entrevista à CONTIGO!, ela contou quais são os planos do casal, deu detalhes sobre a cerimônia e casamento e ainda desabafou sobre os comentários que recebe na internet.

O casal, que ficou noivo no começo de 2021, moram juntos desde novembro no mesmo ano, mas, segundo a artista, eles ainda não têm uma data definida para o casamento. “Eu quero casar, tenho vontade, mas uma cerimônia simples”, explicou. Para ela, o importante é celebrar o amor, a vida e os encontros e, por isso, não pretende fazer uma festa muito grande.

“Não quero aquelas coisas pomposas. Quero numa capelinha, talvez no interior de Minas, em Ouro Preto. Ou na praia, na areia com os amigos mais queridos, uma coisa bem intimista. Eu penso na cerimônia assim”, disse.

Comentários maldosos

Além disso, Carol Marra também comentou como lida com os comentários negativos e preconceituosos, já que é uma mulher trans e, infelizmente, ainda existe muita gente intolerante. Ela contou que não sofreu muito bullying quando era criança, mas todas situações preconceituosas que enfrentou já foram superadas.

“Não posso dizer que eu nunca sofri uma situação de preconceito, que estaria mentindo, mas eu superei. Eu superei tudo. Eu acho que a gente tem que ter leveza na vida. A gente não pode ter aquela carga pesada”, disse.

Para ela, o importante é se libertar, se perdoar e aprender a perdoar. “Era uma outra época, a cabeça era outra, bem diferente de hoje. Acho que a gente tem que evoluir muito ainda para estar num padrão ideal de convivência, de respeito”, afirmou.

De bem com a vida e com sigo mesma, a artista contou que nem perde tempo lendo os comentários maldosos nas redes sociais. “Quem escreve estas maldades são pessoas amarguradas com a vida. Não estão felizes consigo mesmas. Uma pessoa digna de dó”, disse. “As que são felizes, bem resolvidas, não se preocupam com a vida do outro, de dar palpite e xingar”.

Atualmente ela procura manter distância daquilo que não acrescenta em nada, por isso prefere ignorar esse tipo de pessoa. “Acho que o amor tem que fazer conta de multiplicação. Não de subtração. Então quem não me acrescenta nem quero que esteja perto de mim”, completou.