Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EX-CASAL

Nívea Stelmann esclarece como é a relação com Mário Frias, pai de seu filho: “A gente se respeita”

Em entrevista exclusiva, Nívea Stelmann conta como é a relação com Mário Frias e exalta o ator com quem tem excelente convicência

Luisa Scavone Publicado em 02/08/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Stelmann e Mário Frias - Reprodução/Instagram
Nívea Stelmann e Mário Frias - Reprodução/Instagram

Vivendo uma vida discreta, a atriz Nívea Stelmann revelou como é sua relação com o ex-marido, o ator Mário Frias. Os dois foram casados entre 2003 e 2005 e tem um filho, Miguel Frias.

Em conversa com a CONTIGO!, ela esclareceu que o primogênito tem uma ótima relação com o pai, mesmo morando em outro país - a atriz mora desde 2017 nos Estados Unidos. 

"Miguel e Mario são loucos um pelo outro. Graças a Deus muito amigos", disse a mãe do menino. "Se veem sempre que podem. Com muita frequência. Nunca tivemos datas definidas".

Nívea Stelmann também garantiu que a relação entre o ex-marido é maravilhosa. “Sempre foi e se Deus quiser sempre será. A gente se respeita e quer o bem um do outro. E o Miguel sempre foi prioridade para nós dois”, comentou.

Hoje, Nívea Stelmanné casada com o empresário Marcus Rocha. A atriz teve outra filha em seu segundo casamento, a fofíssima Bruna Rocha

Nívea Stelmann com o filho

RARA APARIÇÃO

A atriz Nívea Stelmann foi flagrada no finalzinho de julho em um momento raríssimo ao lado do filho, Miguel Frias. Ele é fruto do relacionamento que ela teve no passado com Mario Frias.

A bela foi flagrada recebendo o pré-adolescente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com um look bem despojado, ela esperou o herdeiro desembarcar e o recepcionou com um abraço bem forte.