Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EMPODERADA

Natália Toscano revela surpresa com sucesso como influenciadora: "Quando percebi estava assinando contratos"

Com quase 3 milhões de seguidores, esposa de Zé Neto revela que mesmo com o sucesso busca manter os pés no chão

Mariana Melro Publicado em 27/09/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano revela surpresa com sucesso como influenciadora: "Quando percebi estava assinando contratos" - Reprodução/Instagram
Natália Toscano revela surpresa com sucesso como influenciadora: "Quando percebi estava assinando contratos" - Reprodução/Instagram

Natália Toscano, é esposa do cantor sertanejo Zé Neto, mãe, empresária e influenciadora digital. Com quase três milhões de seguidores nas redes sociais, a criadora de conteúdo conta em conversa com a CONTIGO! que mesmo com o sucesso, ela “continua a mesma”: simples, com os pés no chão e com objetivos claros.

“Sigo buscando evoluir e conquistar meus sonhos”, ressalta a bela que viu aos poucos seus números dispararem. Ela garante que tudo aconteceu de forma orgânica e “muito natural”.

“Fui compartilhando meu dia a dia, minhas dificuldades na maternidade, minha fé em Deus e as viagens que acompanhava o marido na estrada. Quando menos percebi estava assinando contratos com grandes marcas”, contou.

Apesar da fama, a influenciadora nunca se deslumbrou. Inclusive, sua simplicidade e humildade são aspectos que ela faz questão de mostrar aos que a acompanham.

“Eu sigo vivendo e sendo quem eu sou, buscando a cada dia ser uma pessoa melhor, evoluir e crescer profissionalmente. Tento deixar o meu legado para os meus filhos e também a quem me segue. Tento sempre deixar carinho e leveza por onde passo e em qualquer coisa que eu faça”, declara.

CASAMENTO

Ainda que pelo seu esforço e mérito tenha conquistado seu espaço profissional, ela reconhece que a fama do marido ajudou na construção de um público que se interessa por sua rotina. Mas, engana-se quem acredita que isso a incomode.

“Não me importo, na verdade me orgulho. Me sinto muito feliz em ser associada a imagem do meu esposo, que só me dá orgulho, é motivo pra afirmar sempre nosso casamento. O espaço que ganhei aqui na internet também foi inicialmente relacionado a imagem dele, acredito que seja natural as pessoas me ligarem a ele e eu gosto”, confessou.

Apaixonada, a empresária fez questão de enaltecer o amado na entrevista. De peito aberto, ela não economizou palavras para falar sobre a melhor parte de ser esposa de Zé Neto.

“O lado bom é ser a esposa! É tudo na verdade (risos)... Ele é um homem que eu admiro muito, aprendo diariamente com o Zé, é um dos meus espelhos. Fora que leva a vida de maneira muito leve, encara os problemas de uma forma leve e é uma das qualidades dele. Sempre firme e alegre pra tudo e todos”, elogiou.

MATERNIDADE

A influenciadora e o cantor são pais de José Filho, de 4 anos, e da pequena Angelina, de 1 ano e 4 meses. Apaixonada pela maternidade, ela diz como vê a dádiva de criar dois filhos saudáveis e felizes.

“Me desdobro em mil pra conciliar trabalho e tempo de qualidade com os meus pequenos”, diz. A empresária também garantiu que a prioridade na vida dela e o marido são sempre os herdeiros. “Sempre organizamos a agenda pra almoçar em casa com eles, acordo mais cedo pra organizar tudo antes de sair ir pra escola e por aí vai”, contou.