Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Natacha Horana se revolta após receber cantadas de homens casados: "Vontade de mandar para a esposa"

A ex-bailarina do Faustão desabafou sobre as mensagens impróprias e o assédio que recebe nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natacha Horana se revolta após receber cantadas de homens casados: "Vontade de mandar para a esposa" - Reprodução/Hudson Senna
Natacha Horana se revolta após receber cantadas de homens casados: "Vontade de mandar para a esposa" - Reprodução/Hudson Senna

Solteira, Natacha Horana não dispensa uma paquera pelas redes sociais - mas o assunto é diferente quando as cantadas vêm de homens comprometidos.

A ex-bailarina do Faustão revelou que frequentemente recebe mensagens de caras comprometidos.

"Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia pra mim. Bloqueio e excluo", disse ela através da assessoria.

Além disso, ainda há aqueles que enviam fotos íntimas sem nenhum pedido: "Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição".

Por fim, a dançarina contou que já chegou a receber cantadas de famosos, mas sempre respeitando os limites. "Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação", finalizou.

NOVO VISUAL

Agora fora do balé do Domingão do Faustão, chegou a vez de Natacha Horana apostar em um novo visual e se tornar morena

Recentemente, após sua demissão do programa, a dançarina abandonou as madeixas loiras e agora revelou que essa era uma das imposições de seu trabalho.