Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO VISUAL

Natacha Horana radicaliza o visual após demissão do 'Domingão' e revela imposição: "Tinha que ser loira"

Recentemente, a ex-bailarina do Faustão abandonou as madeixas descoloridas e contou que não podia mexer na cor do próprio cabelo

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natacha Horana radicaliza o visual após demissão do 'Domingão' e revela imposição: "Tinha que ser loira" - Reprodução/Instagram
Natacha Horana radicaliza o visual após demissão do 'Domingão' e revela imposição: "Tinha que ser loira" - Reprodução/Instagram

Agora fora do balé do Domingão do Faustão, chegou a vez de Natacha Horana apostar em um novo visual e se tornar morena

Recentemente, após sua demissão do programa, a dançarina abandonou as madeixas loiras e agora revelou que essa era uma das imposições de seu trabalho.

"Por conta do Ballet, eu tinha que ser loira. Amo ter os cabelos claros, mas já estava enjoada. Desde os 17 anos, eu me tornei loira e nunca mais fiquei morena. Mas já uns 2 anos atrás queria fazer essa mudança. Então, a primeira coisa que fiz com a saída do Ballet foi essa mudança", disse ela através da assessoria.

A bailarina, que também é atriz, acredita que teve uma verdadeira "mudança de personagem", como ela descreve. "Temos que nos entregar para o personagem, e quanto mais desconstruído, mais difícil", finalizou.

TÉRMINO

Recentemente, Natacha Horana surpreendeu os admiradores ao anunciar que deu um ponto final em seu relacionamento - que, por sinal, que era secreto.

A ex-bailarina do Faustão estava há quase um ano namorando em segredo, mas agora já está solteira novamente; o término aconteceu após o Carnaval.

Veja:

Reprodução/Hudson Senna