Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Grávidos, Neymar e Bruna Biancardi viveram namoro conturbado com término e boatos de traição

Namoro de Neymar e Bruna Biancardi viveu período conturbado até gravidez da influenciadora; saiba tudo o que rolou no romance

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 12h05 - Atualizado em 19/04/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namoro conturbado de Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Namoro conturbado de Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi serão papais! O casal anunciou nesta terça-feira (18) que sim, estão esperando um bebê. Mas, até chegarem onde estão, muita coisa aconteceu no tempo em que eles se relacionaram, entre boatos, suposta traição e término. Saiba tudo o que rolou no romance entre os dois.

O começo

Tudo começou em agosto de 2021, quando a influenciadora foi apontada como o novo affair do jogador. Ela foi vista em um jogo do Paris Saint-Germain, time que ele joga, e os boatos não pararam mais. Entretanto, em novembro ela esclareceu que estaria solteira.

Bruna Biancardi usou as redes sociais para conversar com seus seguidores e respondeu algumas perguntas sobre seu envolvimento com Neymar Jr. Uma seguidora perguntou: ”Mas você é solteira?” , ela respondeu: “Sim, solteira”, afirmando não estar envolvida em nenhum relacionamento.

Desde que foi apontada com namorada do craque, ela foi alvo de polêmicas. “Eu não sei de onde tiraram isso, mas eu não tenho relacionamento aberto com ninguém – e nunca teria. Nada contra quem tem”, afirmou na época.

Assumidos

Foi apenas em janeiro de 2022 que o casal assumiu o romance. Em um clique íntimo, o atleta surgiu fazendo careta enquanto curtia um chamego com a namorada. Foi a primeira vez que o atleta compartilhou uma foto só dos dois. Eles já haviam aparecido juntos em um registro em família, mas na ocasião os pombinhos posaram longe para despistar os admiradores.

Suposto término

Tudo parecia ir bem quando surgiram boatos de que o casal teria terminado em abril deste ano. O romance teria começado a desandar e a crise já estava instaurada desde o aniversário de Rafaella Santos, a irmã do craque - a cunhada não compareceu ao evento.

Foi nesta mesma festa que surgiram boatos de uma possível ficada entre o atleta e a apresentadora Rafa Kalimann. Na época, a ex-BBB fez questão de desmentir a notícia nas redes sociais.

Mas o casal afastou os rumores sobre o término após posarem juntos no aniversário de Bruna Biancardi. Neymar Jr. publicou uma foto com a então namorada e se declarou. "Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo", escreveu.

Boatos de traição

Os boatos não pararam por aí! Em junho o jogador resolveu rebater os comentários e fez um pronunciamento debochado após ser acusado de trair a influenciadora com a médica Nathália Castro na festa do amigo Vinicius Jr.

"Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", desmentiu ele em um vídeo feito em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por sua vez, a profissional da saúde também aproveitou para se pronunciar em seu perfil: "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem".

Novo término e suposta nova traição

Em agosto de 2022 surgiram mais boatos sobre um novo término. Segundo o jornalista Matheus Baldi, o Neymar Jr. terminou o seu relacionamento e já estava de volta na pista.  Mas qual seria o motivo do término?

Parece que quem teria acabado com o relacionamento foi Bruna Biancardi, que teria sido traída em uma festa em que ela estava. Boatos indicam que eles estariam no arraiá que o atleta realizou em sua mansão em Mangaratiba e foi lá que ele teria ficado com outra mulher.

Bruna nega

Entretanto, a própria Bruna negou essa confusão. Na época, Rafaella Santos, a irmã do craque, decidiu se pronunciar no Twitter: "Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade! Vocês não sabem de nada!". Em seguida, outra anônima rebateu: "Mas é a própria e as amigas que estão espalhando isso. A fonte do Extra é uma funcionária que tem contato com a Bruna e com a Hanna".

Bruna Biancardi também reagiu e negou a traição: "Para de falar besteira menina, prova o que você está falando então". Por meio das redes sociais, ela ainda esclareceu o que aconteceu. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", disse.

Mais uma reconciliação

Na reta final de 2022, Neymar Jr. e Bruna se reconciliaram. Eles até passaram a virada do ano juntinhos. Ao lado da ex-namorada e mãe do filho dele, Carol Dantas e de Bruna, os pombinhos aparecem abraçados em uma foto de família com o filho de Neymar e Carol, Davi Lucca, o marido dela, Vinicius Martinez, o filho dos dois, Valentin, e a influenciadora Bianca Coimbra.

Entretanto, foi no começo do ano que os dois revelaram estar juntos novamente. Durante uma live, Neymar chegou a interromper a conversa para responder uma mensagem. Ele então revelou o apelido carinhoso da morena. “Estava respondendo o meu bombom”, declarou.