Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BBB22

Naiara Azevedo revela para quem vai sua torcida no BBB22: "Pessoa incrível"

Em conversa exclusiva com CONTIGO!, Naiara Azevedo revela como está após o reality e diz quem merece ganhar o R$ 1,5 milhão

Gustavo Assumpção Publicado em 18/02/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo revela para quem vai sua torcida no BBB22: "Pessoa incrível" - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo revela para quem vai sua torcida no BBB22: "Pessoa incrível" - Reprodução/TV Globo

Se tem algo que Naiara Azevedo proporcional no Big Brother Brasil 22 foi intensidade. Sem filtros e dona de opiniões fortes, a cantora mostrou em sua curta participação no reality as características que seus fãs já conheciam e proporcional alguns dos melhores momentos do programa até o momento.

Duas semanas após deixar o reality, a sertaneja conversou com a CONTIGO! e conta o que mudou após a experiência transformadora que viveu ao participar da competição. Para ela, foi uma jornada de autoconhecimento.

"Eu entrei para as pessoas me conhecerem e acabei me conhecendo muito mais. Foi um presente que o programa me deu e que talvez eu não tivesse ao longo da minha vida de uma forma tão intensa", conta ela. 

Para a sertaneja, o reality foi uma oportunidade para quebrar a resistência que existia contra ela, uma imagem forjada nem sempre em diálogo com a realidade. "Eu sempre tive uma relação muito próxima com meus fãs. Agora, eu acredito que eu vou ter uma relação mais ampla com quem não me conhecia. Acho que vou quebrar essa barreira com um público que não era meu e começou a simpatizar com minha figura agora", comemora ela.

"JOGO É JOGO, VIDA REAL É VIDA REAL"

Em paz e com a cabeça no lugar, a cantora também disse que não descarta viver aqui fora uma amizade com cada um dos participantes. Mesmo assim, ela ainda fez questão de demonstrar gratidão pelo grupo que a acolheu durante todo o reality.

"Pensando de cabeça fria, com mais sabedoria e mais com o coração, foi uma experiência válida. Todo mundo merece uma segunda chance, somos todos falhos, assim como eu tive os meus erros. Eu quero reencontrar todos, mas algumas ficaram no meu coração, quero trazer a amizade da Lina, da Nath, da Jess, do Vyni, do Douglas, do Scooby, pessoas que entraram no meu coração. E as outras quero encontrar, conversar. Jogo é jogo, vida real é vida real", alegou ela.

Sem fugir das perguntas, Naiara Azevedo também entrega para quem vai sua torcida: a artista Linn da Quebrada, com quem viveu uma amizade inesperada dentro da casa. 

"Nesse momento os favoritos são Nath e Arthur, mas eu tenho uma torcida pela Lina. É uma pessoa incrível e no meu coração eu tenho uma torcida muito grande", afirmou ela.

VOLTA POR CIMA

Agora fora da casa, a sertaneja prepara planos para os próximos meses. Nesta quinta-feira (17), ela lançou a segunda parte do EP Baseado em fatos reais, com três músicas inéditas.

Agora, ela também se prepara para buscar a paz. Diante da pressão do confinamento, ela viu fantasmas surgirem e decidiu que é hora de se conhecer mais e melhor. 

"[No BBB22] Eu aprendi a cuidar mais de mim, desfrutar mais da minha companhia. Eu aprendi a deixar ser abraçada. Cuidar dos outros é bacana, legal, mas eu também posso receber isso de volta, receber mais carinho. Agora, eu tô mais aberta", comemora ela.