Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÚSICA

Mumuzinho lança EP 'Playlist 2' com feat ao lado de Matheus e Kauan: ''Feliz com essa parceria''

Com seis novas faixas, projeto marca primeiro feat sertanejo da carreira do cantor

Paloma Tavares Publicado em 13/05/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho lança primeiro feat sertanejo ao lado de Matheus e Kauan - Bruno Fiorovanti
Mumuzinho lança primeiro feat sertanejo ao lado de Matheus e Kauan - Bruno Fiorovanti

Mumuzinho lança nesta quinta-feira (13) a segunda parte do projeto “Playlist 2”. O novo trabalho traz seis faixas e, para a surpresa dos fãs, o primeiro feat sertanejo da carreira, ao lado de Matheus & Kauan.

A parceria com a dupla, Tomara, é a primeira faixa a receber um videoclipe, ainda hoje, enquanto os demais serão lançados  semanalmente. Em conversa com a CONTIGO!, o cantor falou sobre as expectativas para o novo projeto.

“Estou muito feliz com o resultado deste trabalho e com essa nova parceria. Há anos eu tenho feat praticamente só com artistas do meu segmento, mas sempre tive vontade em fazer essa mistura musical. Ainda mais entre esses dois estilos tão brasileiros. Matheus e Kauan foram incríveis, totalmente parceiros e fizeram essa música ficar ainda mais especial”, diz ele.

O artista também explicou como foi fazer as gravações em meio à pandemia da Covid-19: “É sempre muito mais complicado. Procuramos colocar sempre o menor número de pessoas possíveis no set, realmente os profissionais que são fundamentais para a realização deste trabalho e, mesmo essas, são sempre testadas”, garante.

Sobre as expectativas, Mumu diz que toda a equipe está trabalhando duro para conseguir o melhor resultado possível: “Estou muito ansioso pelo resultado deste trabalho. Nós, que trabalhamos com música, a estrada faz muita falta na divulgação, mas estamos trabalhando pesado nas redes, plataformas e rádios para que o alcance seja o melhor possível. Com o EP1 conseguimos entrar no TOP200 do Spotify, vamos trabalhar duro para conseguir emplacar esse, também”.

PARCERIA

A dupla Matheus e Kauan também está animada em fazer parte do projeto ao lado de Mumuzinho. Empolgados os dois falaram sobre a parceria: “Poder cantar ao lado desse cara tão querido é muito bom! Ficamos muito felizes e esperamos que a galera goste e curta muito”, garante Kauan.

Já Matheus falou um pouco sobre a amizade dos cantores: “Mumu é um grande amigo e parceiro. Estar com ele neste lançamento é mais que especial. Vamos levar alegria para as pessoas, neste momento tão difícil que estamos passando, e isso é que a gente sabe fazer de melhor. Estamos juntos, Mumu”, diverte-se.