Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Miguel está ansioso para tocar com o rapper Emicida

O cantor americano e o brasileiro fizeram uma parceria e a música Oásis foi lançada essa semana. Confira o papo exclusivo!

Por Tainá Goulart Publicado em 15/09/2017, às 13h00 - Atualizado em 10/03/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel está ansioso para tocar no Brasil - Fotos: Timothy Saccenti e Reprodução Instagram
Miguel está ansioso para tocar no Brasil - Fotos: Timothy Saccenti e Reprodução Instagram
Dois universos totalmente diferentes e, ao mesmo tempo, muito parecidos. O mix entre o cantor americano Miguele o rapper brasileiro Emicida poderia ser improvável, para alguns olhos, porém, para eles, foi algo que surgiu naturalmente. Oásis, lançada na terça-feira (12), mostra muito bem essa mistura, que será mostrada também em um show no Rio de Janeiro, no sábado (16). "Conhecer a história dele foi mutio inspiradora para mim e peguei sua vivência para trazer algo para a nossa música. Acabamos nos conhecendo primeiro pela internet, até a nossa música foi feita um pouco assim, pelo Skype (risos)", relembra Miguel, em entrevista exclusiva à CONTIGO!, por telefone. No Rio, o cantor pretende curtir tudo o que puder durante o fim de semana, algo raro em suas turnês. "Eu ainda não consegui provar ou comer nada brasileiro, mas estou louco pela caipirinha. O bom do Rio de Janeiro é poder olhar o mar da janela do meu quarto e é lindo mesmo, não dá para negar!"
O cantor e o rapper Emicida farão show no Rio de Janeiro, no sábado (16)

Apesar de a amizade dos dois ter começado pelas mídias sociais, Miguel afirma que ganhou no Emicida um amigo e, principalmente, um amigo para lhe mostrar o Brasil. "Foi uma honra ter escrito a canção com ele, pois tem uma verdade tão intensa que é inspiradora. O bom é que além da música, vou poder conhecer melhor o Brasil com ele, já me deu várias dicas bem legais."

Para ele, a música é um bálsamo e essa foi a mensagem que eles escolheram passar pela letra de Oásis. "Tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil e no mundo todo, a gente vê que existem muitas coisas negativas acontecendo. E Oásis traz uma calma em cada segundo dela. Pensei em ser aquele tipo que você ouve e se acalma, lembra da esperança, dos seus sonhos, sabe?A metáfora é linda, pois um oásis é um lugar que tem água e vida no meio do deserto!"

Ele está com um novo single, o Sky Walker
O mesmo sentimento Miguel afirma ter com seu novo single, Sky Walker. Em um trecho da letra, ele diz que as pessoas precisam celebrar todos os dias como se fossem o seu aniversário. "É essa a ideia que eu tento levar na vida! Pensa, é muito fácil olhar o defeito, o negativo e reclamar de tudo. O mais difícil é olhar o defeito e tentar achar uma solução. Por isso que eu digo ser melhor viver a vida de maneira equilibrada, curtindo de verdade o que tem ao seu redor! Esse é o segredo da vida", concluiu ele.