Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ABRIU O JOGO

Micael Borges celebra sucesso mundial de Carnaval e exalta seu maior papel, o de pai: “Sempre foi um sonho”

Em alta, ele contou com exclusividade a vontade de mergulhar na carreira de empreendedor e comemora a família que construiu

Mariana Melro Publicado em 01/07/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Micael Borges celebra sucesso mundial de Carnaval, fala sobre desafios no relacionamento e futuro: “Viver da minha arte” - Reprodução/Johnnie Mello
Micael Borges celebra sucesso mundial de Carnaval, fala sobre desafios no relacionamento e futuro: “Viver da minha arte” - Reprodução/Johnnie Mello

Revelado ao interpretar um dos galãs da versão brasileira de Rebelde, na Record TV, Micael Borges está feliz da vida. É que ele está colhendo o sucesso mundial que conquistou com Carnaval, longa-metragem lançado no início de junho na Netflix.

Em conversa com a CONTIGO!, o galã disse que não teve dúvidas em aceitar o convite para fazer parte da novidade na plataforma de streaming.

“Já era um objetivo meu estar em algum projeto da Netflix, um dos meus principais objetivos na verdade. Eu já vinha conversando com meu escritório que queria muito estar em algum projeto da plataforma e a oportunidade veio na hora certa. E, sem dúvida, a experiência foi incrível”, disse o ator.

Após Carnaval emplacar sucesso e alcançar o 6º lugar entre as produções mais vistas da plataforma, a estrela disse que esperava o triunfo.

“Olha eu imaginava que o filme iria repercutir bem, principalmente por saber da potência que é a plataforma Netflix, mas, confesso que fiquei surpreso com a rapidez. Eles fazem um trabalho de distribuição e divulgação  surreal e, claro, junto com um filme maravilhoso, a combinação perfeita. A resposta do público foi imediata. Fico bobo recebendo mensagens  nas minhas redes sociais de países que eu nem imaginava (risos). Repercussão nível mundial. Estou muito, muito, muito feliz com o resultado”, disparou ele.

CARREIRA

Aos 32 anos, ele também é dono de talentos múltiplos. Conhecido não só pela atuação, mas também por sua carreira na música, Micael Borges faz um paralelo entre as suas vivências.

“Eu amo o que eu faço, ainda mais quando consigo unir música e atuação. Viver um personagem que é cantor, músico é a realização máxima. Óbvio que cantar minhas músicas autorais num show meu tem uma liberdade completamente diferente de viver um personagem. O que difere é a liberdade em cada função”,  detalhou.

PROJETOS FUTUROS

Nos últimos anos, o artista dedicou mais esforços à música, mas, agora, que retomou a carreira de ator não deixa dúvidas que pretende continuar nos palcos e dando vida a novas personagens.

“Me dediquei e me dedico a música, mas tinha na minha cabeça esse desejo muito forte de estar num projeto da Netflix. Vou continuar me dedicando e estudando todas as formas da minha arte, vivendo cada momento e cada projeto de cada vez . E acredito que daqui pra frente aos poucos as pessoas entendam cada vez mais que a minha vida é isso, música, cinema, tv [...]. Amo música e amo atuar”, disse o dono do hit A Noite Toda.

Micael Borges, que iniciou a carreira artística em 2001, aos 13 anos, ainda revelou como se enxerga daqui em um futuro não tão distante. “Olha, eu me imagino daqui a 10 anos como eu me imaginava a 10 anos atrás. Fazendo minha arte e cada vez mais sendo reconhecido por isso. E principalmente vivendo disso! Amém”, contou.

E, entregou com exclusividade que não se limitará na carreira artística. A estrela confessou que pretende encarar novos ares profissionais nos próximos anos. “Pode incluir uma coisinha, eu tenho vontade de empreender! Estou estudando as possibilidades (risos)”, acrescentou.

Reprodução/Johnnie Mello

RELACIONAMENTO

Após romper namoro com a atriz Sophia Abrahão,Micael Borges engatou romance, em abril de 2013, com a empresária carioca, Heloisy Oliveira. O casal, inclusive, teve o primeiro filho, Zion, no ano seguinte.

“Olha, digamos que eu e a Heloisy estamos passando por todos os testes (risos), principalmente nessa pandemia onde o convívio é maior e os obstáculos alimentaram. Estamos superando bem. Temos o nosso filho lindo Zion e cada fase é um aprendizado pra nós”, admitiu.

Ele ainda não excluiu a possibilidade de aumentar a família e confessou que pretende ter mais filhos com a companheira. “Estamos a 8 anos juntos, temos vontade de ter outro filho sim. Afinal esse sempre foi um sonho, viver da minha arte e ter minha família”, disse.