Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GENTE!

Miá Mello e Paulo Vieira lembram vida antes da fama com chefes terríveis: "Eu odiava"

Em entrevista, Miá Mello e Paulo Vieira revelam defeitos dos seus personagens no filme O Palestrante e lembram micos da vida pessoal

Julia Palmieri

por Julia Palmieri

jpalmieri@editoracaras.com.br

Publicado em 07/08/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miá Mello e Paulo Vieira lembram vida antes da fama com chefes terríveis: "Eu odiava" - Divulgação
Miá Mello e Paulo Vieira lembram vida antes da fama com chefes terríveis: "Eu odiava" - Divulgação

Os atores Miá Mello e Paulo Vieira integram o elenco do novo filme O Palestrante, estrelado por Fábio Porchat. Na comédia romântica, o protagonista decide se passar por um palestrante motivacional após encarar diversas frustrações na vida. Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, a dupla contou mais sobre seus personagens.

ANTAGONISTAS

Interpretando Mari e George, os humoristas são funcionários de Denise, vivida por Dani Calabresa. Na trama, os dois falam mal da chefe pelas costas e deixam claro que não gostam dela.  

“Eles são péssimos, antagonistas, eles são mal-humorados, são infelizes, amargos.  A hora que a Mari dá aquele grito no meio do precipício e liberta que ela gosta da prima de Taubaté, é a hora que eu começo a simpatizar mais com ela. Esse momento tem uma virada que eu me identifico mais”, detalha Miá Mello sobre o papel dos dois na trama.

CHEFES HORRÍVEIS

Assim como seus personagens, a atriz relembra que já teve um chefe que ela não gostava. Ao contar que já trabalhou com diversas coisas diferentes, destaca O momento em que foi secretária bilíngue em uma empresa de piso industrial.

“Eu tive esse chefe, eu falava inglês e ele não. A sede da empresa era lá na Inglaterra. Eu falava muito, eu resolvia tudo, porque ele não falava em inglês. Quando eles vieram para o Brasil foi uma festa comigo. Ai o cara veio me chamar de canto e pedir para eu me colocar no meu lugar, porque eu era secretária. Óbvio que os caras super me conheciam, eu que lidava com eles. Fiquei me sentindo muito mal. Fiquei com raiva”, confessou ela.

Em seguida, Paulo Vieira também conta de uma experiência ruim em um trabalho em que ele praticamente não ganhava nada.

“Eu já tive chefe ruim também. Uma época eu trabalhava com estética e ela me contratou para ficar tirando cravo de pessoas. Ela passava um produto, arrancava e mostrava o cravo para a pessoa comprar o produto e tirar o cravo na casa dela”, afirma ele, arrancando risadas de Miá Mello pelo trabalho um tanto inusitado.

O humorista ainda revelou que tinha sido contratado inicialmente para ser modelo de produtos. “Cheguei lá ela falou que era pra eu tirar cravo. Filas quilométricas. Eu odiava essa minha chefe. No final das contas eu não recebia, quase trabalho escravo. E eu precisava pagar pela minha comida. Horrível”.

O filme O Palestrante estreia dia 04 de agosto nos cinemas

Siga a Contigo! no Instagram