Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO

Mesmo sem shows, Jonas Esticado alcança pela 1° vez o topo nas paradas musicais: "Ano especial"

O artista conversou com a CONTIGO! sobre as mudanças na carreira nos últimos meses

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Esticado alcança pela 1° vez o topo nas paradas musicais - Reprodução/Instagram
Jonas Esticado alcança pela 1° vez o topo nas paradas musicais - Reprodução/Instagram

O setor do entretenimento foi um dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus. Desde março, todos os shows presenciais foram cancelados, dando abertura para a realização de apresentações transmitidas pelas plataformas virtuais, no formato de lives. 

No entanto, muitos artistas estão conseguindo colher bons frutos dos shows online. Este é o caso de Jonas Esticado: o artista cearense iniciou a carreira musical em 2014, porém, somente seis anos depois conseguiu emplacar uma música entre os Top 5 da plataforma de streaming Spotify. 

No dia 26 de junho, Jonas dividiu o palco com Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Andressa Suita no show que atraiu mais de 1 milhão de espectadores virtualmente. Durante a live, o casal Gusttavo e Andressa apresentou um momento super romântico interpretando a canção "Investe em Mim", de Esticado. A ocasião fez com que houvesse uma enorme repercussão da música, fazendo com que ela se tornasse um hit.

Em conversa com a CONTIGO!, Jonas falou um pouco sobre o sucesso de "Investe em Mim", que no momento, está o entre as cinco mais tocadas no Spotify Brasil e  174º no Spotify Global. 

"Estou muito grato por tudo que vem acontecendo em minha carreira. Mesmo sem shows, longe dos palcos e dos fãs, o ano tem sido especial pra mim. Investe em Mim está me levando pra lugares maravilhosos e alcançando voos altos. Pela primeira vez estou entre as mais de uma plataforma gigante como o Spotify", iniciou. "Graças ao Gusttavo e a Andressa a música explodiu". 

A parceria com Gusttavo irá se repetir no dia 16 de agosto, quando os artistas se apresentaram diretamente da Amazônia. "Além de amigo e ídolo, é ele nosso parceiro", afirma Jonas. Faltando alguns dias para a live, o forrozeiro já revelou algumas canções confirmadas no repertório. Confira:

“Investe em Mim”, “Vem me amar”, “Com amor não se brinca”, “Moça do Espelho”, “Saudade boa”, “Quer casar comigo”, “Cê Volta”, “Solteiro faz tempo”, “Meu coração pegou ar”, “Arranja outro”, “Bom ator”, “Contrário”, “Não era pra eu te amar”, “Mentaliza ai”, entre outras. 

Jonas Esticado sabe que o mercado musical está em constante inovação e para se manter no sucesso, o ele gravou nesta quarta (12), uma parceria inédita com Wesley Safadão. A canção recebeu o nome de "Isca" e contará a história de alguém que só serve para fazer ciúmes naquele outro amor que ainda está latente.

"Isca fala daquele amor que a gente finge que esquece, mas no fundo só quer uma isca(alguém) pra colocar ciúmes. Pra compor a música, tinha que ser o Wesley, esse cara que é além de um grande amigo é a dupla perfeita pra compor esse feat", conta. 

Até o momento, não há data oficial para o lançamento da nova música, contudo, Jonas afirma que deve ocorrer entre os próximos 40 a 60 dias.