Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / 20 anos depois

Mel em ‘O Clone’, Duda Soares revela motivo que a afastou da atuação: "Tímida"

Intérprete da filha de Lucas e Maysa, ainda contou lembranças dos bastidores e momentos com artistas; confira a mudança da jovem

Gabriela Cunha Publicado em 04/12/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete da filha de Lucas e Maysa, ainda contou lembranças dos bastidores e momentos com artistas; confira a mudança da jovem - Reprodução/TV Globo
Intérprete da filha de Lucas e Maysa, ainda contou lembranças dos bastidores e momentos com artistas; confira a mudança da jovem - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, a pequena Mel se destaca nas cenas. A filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) é interpretada por Eduarda da Silva Soares. A menina tem chamado atenção dos fãs da trama por sua inteligência e fofura.

Na história, ela encontra Leo, o clone de Lucas, interpretado por Victor Cugula, e começam a aparecer juntos em diversas momentos. Após conhecer o novo amigo, a pequena atormenta a família ao ficar falando do menino.

Na época da novela, a intérprete de Mel tinha apenas 3 anos. Agora, Duda Soares, como é conhecida, tem 23 anos e revela que apesar da pouca idade, lembra de muitos detalhes dos bastidores: “Lembro de  muitas  coisas e nem sei como, porque eu só tinha 3 anos na época ”, declara ela em entrevista à CONTIGO!.

“Eu era tao pequena que eles colocavam um banquinho em cima da cadeira para dar altura suficiente para fazer meu cabelo”, relembrou Duda.

A jovem conta que os pais foram essenciais para sua impecável atuação. A intérprete de Mel revela que o pai era um dos responsáveis para que ela conseguisse focar e dar o seu melhor em cena: "Meu pai me acompanhava por trás das câmeras gesticulando o que eu tinha que fazer nas cenas".

AMIZADE COM ELENCO DE O CLONE

Com o elenco, a jovem disse que todos eram muito amigáveis: "Lembro de quando ficávamos numa salinha esperando para gravar, tenho fotos nessa sala com a Giovanna Antonelli, Débora Falabella, Murilo Benício"

Durante sua contratação na Globo, Duda ainda falou sobre os artistas que conheceu e suas lembranças, entre elas, seu momento com Xuxa Meneghel: "[Conheci] vários artistas. Visitei o camarim da Xuxa uma vez, ela me deu uma pulseirinha de presente."

OUTROS TRABALHOS DE DUDA SOARES

Após a novela, ela continuou atuando. Duda participou de dois episódios do Linha Direta. Com carinho, ela relembrou os bastidores do programa. "Tive que gravar uma cena em que eu era atropelada e lembro de ver o meu pai agachado do outro lado falando para eu correr na direção dele para eles gravarem o atropelamento".

A jovem conta que, após esse trabalho no programa, participou de uma peça no Teatro Canecão e essa foi sua última atuação:  "Depois disso não fiz mais nenhum trabalho na TV ou no Teatro". Ela lamentou e diz que a rotina dos pais a impediram de continuar a carreira: "Minha mãe trabalhava no shopping e meu pai estava se tornando instrutor de voo livre em São Conrado. Com isso, não estava sendo fácil de me acompanhar nos testes, ai eu parei."

POR QUE MEL DE 'O CLONE' NÃO CONTINUOU A ATUAR?

A jovem conta que apesar de querer continuar no meio artístico, com o passar do tempo ficou tímida diante das câmeras: "Eu sempre sonhei em ser uma  grande artista, mas com o tempo longe das câmeras acabei ficando muito tímida", declarou a jovem.

Atualmente, a jovem se dedica ao trabalho e ao filho de 2 anos. Questionada se voltaria para as telinhas, ela diz que não tem tempo: “Com a correria do dia a dia eu não consigo ter tempo para me dedicar a atuar”.