Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIA DOS PAIS

Marido de Fabiola Gadelha relata sua experiência como pai de primeira viagem: “Mais que babão”

Em entrevista exclusiva, Bruno Amaral, marido de Fabiola Gadelha, comenta paternidade e revela como é sua relação com os filhos da esposa

Luisa Scavone Publicado em 14/08/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Fabíola Gadelha - Reprodução/Instagram
Marido de Fabíola Gadelha - Reprodução/Instagram

Fabiola Gadelha e Bruno Amaral tiveram sua primeira filha juntos, Yarin, em abril deste ano e, em conversa com a CONTIGO!, o empresário deu detalhes de como está sendo sua experiência na paternidade e revelou como é sua relação com Adrian e Adriel, os dois filhos mais velhos da esposa.

Ele, que sempre quis ser pai, ganhou na loteria por escolher a mãe certa para sua bebê. “Sonho realizado com sucesso”, comemorou. E quando descobriu a gravidez da apresentadora, lembrou imediatamente de seu pai, que faleceu a pouco tempo. “Foi um herói para mim. Logo, eu iria ser o herói da minha filha”, disse.

Pai babão

Yarin já está com quase 4 meses e o paizão está curtindo cada etapa da pequena. “Foi e está sendo maravilhoso”, garantiu. Mas, mesmo com tanta felicidade, sabemos que bebê pequeno dá trabalho e às vezes enfrenta situações delicadas que causam preocupações nos mais. “Como quando ela teve umas crises de cólica, por exemplo. Queríamos que as dores passassem pra gente”, contou.

A bebê é a primeira filha de Bruno Amaral e ele não esconde todo o seu amor. “Pai mais que babão”, brincou. “Ser pai de menina é aprender todos os dias se conectar mais com o feminino e expressar mais minhas emoções”.

O pai, a mãe e até os irmãos mais velhos babam em Yarin, a caçula da família. Mesmo que já adultos, Adrian e Adriel, filhos do primeiro casamento da apresentadora, são muito unidos à família e têm uma ótima relação com o padrasto.

“Meus enteados são parceiros, irmãos e amigos. Pessoas que posso contar para tudo. Nos damos super bem e a felicidade é completa com essas duas bençãos de Deus! Amo”, finalizou o empresário.