Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EMPREENDEDOR!

Apaixonado pela família, Malvino Salvador comemora a recuperação do caçula Rayan: "Foi um grande susto"

Em entrevista, ele também conta que investiu em sua veia empreendedora após o fim do contrato fixo com a Globo

Aleksander Santos Publicado em 13/08/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador fala sobre retorno às telinhas e novos projetos no mundo dos negócios - Divulgação / Glin Mira
Malvino Salvador fala sobre retorno às telinhas e novos projetos no mundo dos negócios - Divulgação / Glin Mira

Depois de 16 anos dedicado às novelas e às produções para a TV, Malvino Salvador agora está se aventurando no mundo empresarial. Com a casa cheia após a chegada do caçulinha Rayan, seu quarto filho, o ator bateu um papo com a CONTIGO! em que traz detalhes sobre as mudanças na rotina ao lado da esposa, Kyra Gracie, e os planos para a vida pós-pandemia.

Para ele, os últimos meses foram de muito ensinamento e aprendizado. A chegada de um bebê durante a crise sanitária, foi cercada de desafios. Além da preocupação com o vírus, ele e a esposa também ligaram o alerta para os cuidados com a saúde mental das filhas.

"Foi um período que exigiu uma adaptação nossa, tanto minha e da Kyra, quanto das crianças. Tivemos que adaptar a rotina. Assim como adaptar o trabalho da escola, mudando tudo para o online. Foi um baita desafio. Nossa preocupação era a de que tudo aquilo não afetasse o psicológico delas. Por isso tentávamos criar um dia a dia prazeroso", citou.

Esperançoso, o papai coruja está otimista pela chegada de dias melhores com o avanço da imunização dos brasileiros. "Já vejo uma melhora em relação ao que vivemos e espero que tenhamos dias ainda melhores. Espero que tenhamos um 2022 com saúde, segurança, com a presença das pessoas que amamos e bastante trabalho", apontou.

Outro grande questionamento na vida de Malvino e Kyra é o futuro das pequenas. Influenciados pela carreira artística do pai e pela vida esportiva da mãe, elas terão autonomia total para escolher o que vão fazer no futuro. 

"Queremos que elas sejam felizes, independentemente das escolhas profissionais. Nós as incentivamos a ter uma vida saudável e, como praticamos esporte e ele faz parte da nossa vida, também faz parte da vida delas. Elas fazem aula de jiu-jitsu, ginástica, natação, música… E, claro, o pai é ator, a cultura é algo forte. Mas a gente quer que elas façam suas próprias escolhas."

O DRAMA COM RAYAN

Em julho, Malvino Salvador enfrentou um pesadelo após o bebê de sete meses ir parar no Centro de Terapia Intensiva (CTI) após uma bronquiolite severa. Na época, fãs se uniram em uma corrente de orações pelo pequeno.

“Foi um grande susto. Rayan é um bebê, então, a gente ficou muito preocupado. Kyra ficou direto com ele no hospital, enquanto eu me dividi entre a nossa casa, nossas filhas, trabalho e hospital. Mas ele é um pequeno guerreiro”, afirma. 

Passado o susto, o ator relembra o retorno do herdeiro para casa. “Foi uma felicidade trazê-lo de volta para a casa, para a nossa família. Foi uma comemoração, até! Quando a gente se torna pai, a gente quer que tudo aconteça com a gente, mas que nada aconteça com nossos filhos. Infelizmente, não temos esse controle. Ver todos eles bem é a minha maior felicidade”, encerra.

FUTURO NA TV E PROJETOS PESSOAIS 

Após vários trabalhos marcantes na TV Globo, o ator garante que todas possuem um lugar especial em seu coração. Após o fim do contrato fixo com a emissora, ele estuda os próximos passos e olha com orgulho para a carreira vitoriosa que construiu. 

“[Meu ciclo] não se encerrou, não! Adoro fazer novelas. Tenho muito orgulho por toda a minha trajetória na TV e muito carinho e gratidão por todos que me acolheram e contribuíram com o meu crescimento. Fiz grandes amigos e mantive sempre um ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho. Seria difícil elencar a novela preferida, pois cada uma delas me trouxe desafios e conquistas. Mas quero fazer muito mais! Hoje tenho a possibilidade de participar de projetos em outros canais e também voltar a atuar na Globo. Isso é muito positivo. Logo será possível voltar a atuar”, aponta.

Depois de sua participação em ‘A Dona do Pedaço’ (2019), o galã resolveu que era a hora de cuidar dos projetos pessoais. Ele revela que está investindo ao lado da esposa em uma academia de defesa pessoal e se aventurou também no mundo da estética.

“Desde o fim da novela, eu tenho me dedicado aos meus negócios. Tenho uma academia de Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal com a minha mulher, Kyra Gracie, que é a Gracie Kore. Tenho sociedade numa clínica especializada em transplante capilar, a Mais Cabello. Eu gostei tanto desse projeto que me tornei sócio e resolvi também fazer o procedimento (risos). Ficou ótimo! Tenho esse lado empreendedor que é algo que me dá muito prazer,” garante.

Mas se engana quem achou que ele abandonou seu talento diante das câmeras! O bonitão de 45 anos até fez um mistério, mas garantiu que vem coisa boa por aí. “Já tenho [um novo] trabalho como ator. Um projeto muito legal e que estou bem animado. Ainda não posso falar muito, mas, em breve, vocês saberão!”, prometeu.