Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Fabiola Gadelha conta como filhos adultos receberam irmã recém-nascida: “Não imaginava"

Em entrevista exclusiva, Fabiola Gadelha revela principal diferença de ser mãe com idades diferentes e expõe relação entre os filhos

Luisa Scavone Publicado em 08/08/2022, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Gadelha fala sobre maternidade em idades diferentes - Reprodução/Instagram
Fabiola Gadelha fala sobre maternidade em idades diferentes - Reprodução/Instagram

Fabiola Gadelha engravidou pela terceira vez aos 41 anos e a pequena Yarin nasceu em abril deste ano, fruto da relação da apresentadora com Bruno Amaral. Ela já era mãe de Adrian e Adriel, de 22 e 20 anos, respectivamente, frutos de seu primeiro relacionamento. Em conversa com a CONTIGO! ela revelou como é a relação dos irmãos com a caçula e contou a qual é a principal diferença entre a maternidade em seus 20 e 40 anos.

A jornalista comentou que a chegada da bebê foi renovador e transformador para a família, que era formada apenas por adultos: “Trouxe muito amor. Está sendo uma experiência incrível”, disse.

Relação entre os irmãos

A relação entre os irmãos e a pequena surpreendeu até a mãe, que está encantada pela forma que os filhos tratam a bebê. “Eu imaginava que o Adrian e Adriel iriam amar a irmã, logicamente, iam aproveitar bastante. Mas eu não imaginava que seria assim, tanto amor, tanta dedicação. Eles estão apaixonadíssimos por ela. Trocam qualquer programação para ficar perto dela. Falam dela 24h. É uma coisa muito bonita de se ver”, disse.

Fabiola Gadelha ainda comparou essa relação e cuidado com a paternidade. “Parece que são dois pais querendo cuidar da filha, da protegidinha”, comentou. Para ela, é um privilégio ver os filhos em fases tão diferentes e aproveitando o tempo juntos. “Como mãe digo que estou sendo privilegiada em poder ter minha família, essas duas gerações de completo amor. Está sendo lindo, gostoso”, completou.

Diferença na maternidade

Entretanto, a jornalista está vivendo uma fase completamente nova, já que foi mãe de seus dois filhos aos 20 anos e, agora, se tornou mãe da Yarin com 42 anos. Ela contou que a principal diferença está nas prioridades. Antigamente precisava trabalhar para dar uma boa qualidade de vida aos filhos e se preocupava com o tempo que perdia com eles. “Graças a Deus eu ainda consegui conciliar o trabalho com chamego. Meus filhos são muito chegados a mim. Mas, com certeza, há 20 anos a minha maior preocupação era não usufruir da maternidade, mas sim correr atrás para dar o melhor para os meus filhos”, relembrou.

Agora ela pôde aproveitar cada momentos desses três primeiros meses da filha com muito conforto. “Eu já tenho uma estrutura, então consigo usufruir da maternidade, consigo aproveitar cada segundo, cada evolução da Yarin. Tenho aprendido com esse amor, que eu estou conseguindo me dedicar mais”, comentou. “E sem falar que eu acho que quanto mais a gente amadurece, mais boba a gente fica”, brincou.

Criação

Mas, mesmo em momentos distintos de sua vida, ela pretende criar a caçula da mesma forma que criou os seus outros dois filhos: “Time que está ganhando não se mexe, não é isso? Meus filhos estão super bem. Hoje eu sou orgulhosa da criação, dos homens que eles se tornaram. Se deu certo com Adrian e Adriel, porque mudar com a Yarin?”, apontou.

E qual é o foco de Fabiola Gadelha? Ela explicou que sua crença é o principal ponto da criação. “Entregar todos os dias a minha filha nas mãos do Senhor, colocá-la no caminho Dele, porque é a única certeza que eu tenho e que a criação não vai dar errado. Foi assim com Adrian e Adriel e será assim com a Yarin também”, garantiu.