Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Maturidade

Madura, Mariana Goldfarb enaltece relação com Grazi Massafera: “Carinho e admiração”

Exclusivo: Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb enaltece Grazi Massafera e dá detalhes da relação; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madura, Mariana Goldfarb enaltece relação com Grazi Massafera: “Carinho” - Reprodução/Instagram
Madura, Mariana Goldfarb enaltece relação com Grazi Massafera: “Carinho” - Reprodução/Instagram

Esposa de Cauã Reymond, modelo e agora estudante de nutrição, a influenciadora Mariana Goldfarb vem mostrando sua maturidade na web nos últimos dias. Com exclusividade à CONTIGO!, a bela deu detalhes de sua relação com a ex-mulher do maridão, a atriz Grazi Massafera.

Recentemente, Mariana Goldfarb e Cauã Reymondapareceram ao lado da ex-BBB e da filha do ex-casal, a pequena Sofia de 9 anos. A foto chocou as redes sociais devido à boa relação que os três esbanjam.

Sobre essa amizade com Grazi Massafera, Mariana Goldfarb garante que há muito amor entre as duas beldades, dispensando qualquer clima ruim.

“Nos damos muito bem e existe carinho e admiração. Sororidade da boca pra fora é fácil, todo mundo faz. Acontece que sororidade é uma prática, e vivemos isso”, disse.

Alguns seguidores, porém, não acreditam na boa convivência entre as loiras. Sobre a exposição na web, Mariana Goldfarb parece lidar bem com os comentários maldosos que recebe.

“Muito do que alguém está dizendo do outro, diz mais sobre quem fala, sobre os lugares dentro de si que a própria pessoa precisa acessar pra evoluir. A exposição é parte do trabalho, e eu tento levar isso da melhor forma”, refletiu. 

PERRENGUE

A esposa de Cauã ReymondMariana Goldfarb enfrentou um perrengue recentemente.

Estudante do curso de nutrição, ela teve o seu primeiro dia de estágio em um hospital, mas ficou tão ansiosa que mal conseguiu dormir.

"Bom dia! Tive insônia essa noite, acho que fiquei nervosa porque é meu primeiro dia de estágio no Miguel Couto. E para minimizar os impactos da falta de sono, já comecei o dia com uma bike de leve só para o corpo ir acordando devagar. Fiz 30 minutos em jejum. Disciplina é a minha liberdade", escreveu ela.