Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FOFURA!

Luxuosos, tecnológicos e sofisticados: conheça os quartinhos mais incríveis dos bebês das famosas

Listamos os espaços mais encantadores preparados para os herdeiros das celebridades; bora conferir?

Aleksander Santos Publicado em 10/06/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira nove quartinhos dos bebê mais queridos da web! - Arquivo Pessoal
Confira nove quartinhos dos bebê mais queridos da web! - Arquivo Pessoal

Um dos momentos mais aguardados pelos internautas durante a gestação de seus ídolos é a revelação dos detalhes dos quartinho dos bebês. Indo do mais singelo até o mais moderno, as estrelas preparam com capricho os espaços em que eles vão passar os primeiros aninhos de suas vidas.

MARIA ALICE - VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE

Conquistando as redes sociais com sua fofura, a primogênita de Zé Felipe e Virgínia Fonseca ganhou um quartinho completamente reformado. Como a própria influencer revelou, Maria Alice herdou o maior cômodo da casa, com direto até a brinquedoteca. O espaço, dividido em dois ambientes, foi decorado com papel de parede de flores e móveis em tom rosa bebê. Além do berço, o quarto ainda conta com um sofá e uma poltrona de amamentação. Enorme, né?

ZYAN - GIOVANNA EWBANK E BRUNO GAGLIASSO

Com a chegada do caçula, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso montaram um espaço com cores vívidas para trazer vitalidade e alegria para os filhos. Bless ainda ganhou um beliche com armário embutido, enquanto o bebê de 11 meses teve seu berço colocado próximo da entrada. O destaque do espaço ficou justamente pelo cantinho do menino, que conta com uma parede encoberta de estrelas e retratos da família.

RAVI - ALOK E ROMANA NOVAIS

Romana e Alok não economizaram quando o assunto foi o quartinho do primogênito, Ravi. Os papais capricharam em cada detalhe do quarto, que conta com duas girafas enorme de enfeite ao lado do berço. Além da iluminação impecável, outro destaque do cômodo fica por conta do closet do bebê, de apenas um aninho. Os ambientes ficam separados por um espaço com um trocador e um sofá chiquérrimo.

RAYAN - MALVINO SALVADOR E KYRA GRACIE

Simples e aconchegante, os papais de Rayan apostaram em um dormitório mais seguro e prático. Como a própria mamãe coruja brincou, o enxoval ficou mais fácil para o terceiro filho. O quartinho conta um papel de parede listrado e diversos detalhes azuis. Além disso, Malvino e Kyra optaram pelo trocador logo ao lado do berço, deixando uma área mais livre para circulação.

LUCA - LUCAS LUCCO E LORENA CARVALHO

Os papais de primeira viagem pensaram em cada detalhe no quartinho do herdeiro, Luca. Eles escolheram em um dormitório temático, com diversos animais para decorar o cantinho do filho. Além do berço feito de madeira, o espaço ainda conta com um sofá para amamentação. Outro destaque do ambiente ficou por conta das luzes de led nas prateleiras, que trazem um toque de modernidade.

PIETRA E SOPHIA - JOAQUIM LOPES E MARCELLA FOGAÇA

Imagina pensar em uma reforma em dose dupla? Pois os papais de primeira viagem Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se saíram muito bem! O casal apostou em um ambiente predominantemente branco com detalhes rosa para trazer tranquilidade às filhas. Apenas o trocador separa os dois berços das pequenas Pietra e Sophia, de três meses. Por fim, o diferencial do espaço fica por conta da belíssima árvore desenhada em uma das paredes.

ALICE - MARCELO ADNET E PATRÍCIA CARDOSO

O humorista e a atriz aproveitaram a vista privilegiada para renovarem o quartinho da primeira filha, Alice. Os papais investiram em um ambiente cheio de guloseimas, com almofadas em formato de rosquinhas, um banquinho ilustrado com bananas e até mesmo um berço com granulados coloridos. O espectro de cores tornaram o ambiente um local mais aconchegante e alegre. Outro charme do espaço ficou por conta da cômoda azul com design retrô.

ZAYA - SIMONE E KAKÁ DINIZ

Um dos mais luxuosos da lista, Simone e KakáDiniz definitivamente não economizaram no quartinho da caçula. De casa nova, eles escolheram um dormitório apenas com móveis brancos com detalhes específicos em dourado. No centro do quartinho está o berço chiquérrimo, quase da altura da mamãe. O espaço ainda conta com banheiro privado e até mesmo um closet! O projeto final acabou parecido com o quarto impecável da sertaneja.

EVA - NATHALIA DILL E PEDRO CURVELLO

Mamãe de primeira viagem, o casal apostou em um espaço mais aconchegante para receber a herdeira, Eva. O quartinho da pequena, de apenas seis meses, foi feito com móveis sob medida e a atriz orgulhosamente mostrou o antes e depois do espaço na web. Ela investiu em um dormitório majoritariamente branco com detalhes rosas e conquistou os fãs ao revelar que o berço foi feito para companhar a evolução da filha.