Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CHÁ REVELAÇÃO

O luxo, a criatividade e o ousadia dos incríveis "chás-revelação" dos famosos

Na moda do momento, eles investiram pesado para contarem aos fãs o sexo de seus herdeiros; veja a lista

Laura Vicaria Publicado em 11/07/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxo sem fim, criativos e modernos: veja os chás revelação mais inovadores dos famosos - Reprodução/Instagram
Luxo sem fim, criativos e modernos: veja os chás revelação mais inovadores dos famosos - Reprodução/Instagram

Saber o sexo do bebê é uma das maiores curiosidades dos internautas que acompanham a gravidez de um casal famoso. Esbanjando luxo e fofura, as celebridades não poupam criatividade para realizar chás-revelação incríveis e modernos.

BIAH RODRIGUES E SOROCABA

Biah Rodrigues e Sorocaba protagonizaram o chá revelação mais recente no mundo dos famosos. No segundo filho, o casal fez um evento para lá de luxuoso com direito à decoração minimalista e um balão de ar quente para divulgar o sexo do bebê. Quando o céu foi tomado pelo pôr do sol, o enorme balão subiu e soltou uma massa de pó rosa para representar que os pombinhos aguardam uma menina!

VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE

Mais uma garotinha! Maria Alice, herdeira de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, é uma das bebês mais famosas na mídia. E, obviamente, seu chá revelação não poderia deixar de ser especial. Com o tema de Rei Leão, o casal realizou uma transmissão ao vivo no YouTube e não economizaram ao fazer uma peça teatral do filme, tudo com proteção contra a Covid-19. A revelação seguiu na linha da criatividade ao que o casal usou roupas brancas e, com a ajuda de holofotes, a cor rosa surgiu em suas vestes. O nome da pequena também foi mostrado no telão da live.

BIANCA ANDRADE E FRED

O chá revelação do pequeno Cris foi capaz de parar a internet. Isso porque Bianca Andrade e seu noivo, Fred, descobriram o sexo do primeiro herdeiro de uma forma grandiosa: no telão do maior estádio de futebol do Brasil, o Maracanã. Em um tema todo roxo, os pombinhos foram até o gramado e assistiram o nome do filho surgir nas enormes telas. O anúncio parou a web já que os fãs não esperavam tanta criatividade e luxo.

View this post on Instagram

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

LORE IMPROTA E LEO SANTANA

Lore Improta e Leo Santana também mataram a curiosidade dos seguidores através de uma transmissão ao vivo. Com direito à muita música cantada pelo artista, molejo e chocolates patrocinados, o evento levou o tema de "Leão ou Leoa?". Além disso, o casal havia informado que se fosse menina, se chamaria Liz e, se fosse menino, Lorenzo. Para a surpresa dos papais corujas, o nome feminino apareceu na parede do evento, causando uma onda de felicidade.

SIMONE E KAKÁ DINIZ

Simone, dupla de Simaria, descobriu que teria uma menina da forma mais animada possível. Em uma live que contou com a participação de Whindersson Nunes e decoração impecável, a cantora estourou um enorme balão de gás hélio com o marido, Kaká Diniz, e uma chuva de papéis rosa tomou a transmissão. O casal vibrou de alegria ao lado do filho mais velho Henry, de 6 anos.

LORENA CARVALHO E LUCAS LUCCO

Lucas Lucco e Lorena Carvalho também não economizaram no chá revelação dos sonhos. Com uma decoração toda rosa e azul, o casal organizou um evento repleto de doces e um bolo avantajado. Para descobrirem o sexo do pequeno, os papais optaram por uma maneira divertida e descontraída: um banho de tinta. Rosa para menina e azul para menino, os pombinhos foram mergulhados na cor azul e causaram a maior alegria entre os convidados.

ROMANA NOVAIS E ALOK

Romana Novais e Alok foram mais um casal que precisou adaptar o chá revelação da pequena Raika devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus. No apartamento luxuoso em São Paulo, os pombinhos gravaram um vídeo bem cedo pela manhã e fizeram um evento intimista apenas para as pessoas mais próximas. A novidade foi uma surpresa para ambos já que, na filmagem, cada um tenta estourar balões para descobrir o sexo do herdeiro, porém, sem esperar, foram surpreendidos com fogos de artifício rosas estourando no céu.

View this post on Instagram

A post shared by Alok (@alok)

MARCELLA FOGAÇA E JOAQUIM LOPES

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes ganharam um chá revelação da forma tradicional: a irmã do ator preparou tudo e deixou o casal derretido com tanta fofura. No meio do isolamento, os pombinhos receberam a surpresa e, de primeira, foram “trolados” com uma bexiga falsa, mas depois ganharam uma caixa de presente com um belíssimo balão transparente e rosa. Vibrando, os papais de primeira viagem revelaram à família por uma videochamada que teriam gêmeas meninas.