Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Exclusivas / ESTREIA

Em reality sem filtros, Luciano, Beth e Luhanna prometem expor a intimidade em ‘Os Szafirs’: “Leve e divertido”

Com estreia nesta terça (22), série mostra o cotidiano dos membros de uma das famílias mais conhecidas do Brasil

Mariana Melro Publicado em 22/06/2021, às 09h11

Luciano, Beth e Luhanna prometem, além de risadas, expor a intimidade sem filtros em ‘Os Szafirs’: “Leve e divertido” - Reprodução/Divulgação
Luciano, Beth e Luhanna prometem, além de risadas, expor a intimidade sem filtros em ‘Os Szafirs’: “Leve e divertido” - Reprodução/Divulgação

Diversão, boas risadas e um toque de drama familiar. Isso é o que Luciano Szafir, a mãe, Beth, e a esposa, Luhanna, prometem nos episódios do reality Os Szafirs.

A partir desta terça-feira (22), às 22h50, no canal E!, o público poderá  acompanhar a família que promete mostrar – sem filtros – não só o cotidiano, mas a intimidade dos membros em 13 episódios.

“Acho que todo mundo vai se identificar em algum momento, em alguma cena da própria família. [...] Está bem leve, bem divertido”, afirma o ator durante a coletiva de imprensa do reality.

Casada com o pai de Sasha Meneghel desde 2010, Luhanna Melloni disse que esta será uma oportunidade para os fãs conhecerem mais sobre a intimidade do casal. Ela não teve receio da exposição. “Não estava pensando em expor de mais ou de menos, estava pensando em ser eu mesma, mostrando nossa realidade também, sem essa preocupação”, disse.

Acostumada aos holofotes, Beth Szafir afirma que não se incomodou com as câmeras e diz que se divertiu muito durante as gravações. Ela admitiu que, talvez, tenha até se excedido no vocabulário. “Era como se eu estivesse na cozinha de casa. Às vezes, soltava uns palavrões, tenho essa mania e como me deixavam à vontade em frente às câmeras...”.

Durante o programa, a socialite, que prefere não dizer a idade, expõe sua vida badalada, de agenda lotada de compromissos sociais e profissionais, sem contar nos eventos de alto padrão que ela frequenta.

Já o ator revela que se mostrou tímido no início das gravações. “Estava com medo no início. Sou mais reservado, mas depois eu fui me soltando. Dentro de casa é muito bom, a gente é uma família de sorte”, relatou ele que, inclusive, passará por um processo de emagrecimento durante o reality.

No programa, os espectadores poderão conferir detalhes da vida do galã, que busca equilibrar sua carreira de artista e empresário, com sua posição de marido e, claro, pai dos pequenos, David, de 7 anos, e Mikael, de 6.

Sasha Meneghel, filha de Luciano com Xuxa Meneghel, não participa das gravações. A família garante que isso não está relacionado com o desentendimento que a socialite e a neta protagonizaram em meados de 2019, quando a avó chegou a dizer que não sentia falta da primogênita do ator. As filmagens duraram 2 anos, mas vale lembrar que o reality teve sua estreia atrasada devido à pandemia do novo coronavírus.

Os Szafirs, uma coprodução da NBCUniversal com a Medialand, terá ainda mais temporadas se depender da vontade dos protagonistas que não escondem ânimo para as próximas gravações. Até o momento, apenas a segunda está definida.