Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Exclusiva

Caio Paduan desmente rumores sobre temperamento forte e diz: 'Tudo acontece no tempo certo'

Com novo visual, ator analisa a boa fase e fala sobre romance com DJ

Por: Tatiana Ferreira Publicado em 16/06/2018, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan comemora: 'Tudo acontece no tempo certo' - Reprodução
Caio Paduan comemora: 'Tudo acontece no tempo certo' - Reprodução

Nada acontece por acaso ou por sorte na vida do ator Caio Paduan, 31 anos. Pelo menos é no que ele acredita. “O momento profissional que estou hoje é algo pelo qual batalhei e estudei muito. É um conjunto de fatores que envolve dedicação, determinação e estudo. Estou muito feliz em estar trabalhando, pois amo o que faço. Mas ainda tenho um longo caminho para percorrer, tem muita coisa que ainda quero fazer na minha carreira.”

O ator acaba de se despedir do “delegato”, ops!, delegado Bruno, personagem que interpretou em O Outro Lado do Paraíso, mas se prepara para estrear a peça O Leão no Inverno, em São Paulo. “Também começo, ainda esse mês, as filmagens de um longa-metragem que vou protagonizar. Ainda não posso falar muito sobre o filme, mas vai ser muito bacana!”, conta.

Paduan também surpreendeu os fãs ao aparecer com novo visual.

Caio estreou na TV já com destaque, como Gabriel, protagonista de Malhação (Globo, 2011). Com o fim da temporada, se afastou das novelas por três anos. Durante esse período, se dedicou ao teatro e aos estudos. “Acredito que tudo acontece no tempo certo, precisava ganhar mais experiência para poder voltar com personagens tão importantes quanto foi o primeiro”, justifica.

Questionado se os rumores de que seu temperamento forte tinha contribuído para o afastamento, o ator diz: “Tive ótimos momentos em Malhação, mas senti a necessidade de experimentar e vivenciar novos projetos, novas vertentes, quando a novela acabou. Foi importante focar no teatro, uma das minhas grandes paixões, para construir minha base e depois seguir para a televisão, que também é uma vertente que adoro,” explicou. 

Sua volta foi na pele na novela Além do Tempo (Globo). Ele também esteve em Rocky Story, que o alçou para o horário nobre quando interpretou o policial que foi responsável por momentos cruciais da trama de Walcyr Carrasco, 66 anos.

É O AMOR!

E, se na carreira o momento é de comemorar, na vida pessoal não é diferente. Depois de um breve momento solteiro, após terminar o namoro com a atriz Julia Konrad, 27 anos, em dezembro, com quem ficou durante três anos, ele está de namorada nova. Há dois meses, o ator assumiu novo romance com a DJ Djéssica Benfica, 26 anos. “Gosto de estar com pessoas que amo. Curto viver a vida, ter experiências e aproveitar cada segundo, seja namorando ou solteiro,” afirmou.

Apesar da boa sintonia, casamento não está nos planos de Caio. Pelo menos, agora. “Não penso muito sobre isso, vivo um dia de cada vez. Quando chegar a hora, vou saber. Mas de uma coisa tenho certeza, quero meus amigos e familiares sempre por perto, claro!”, sonha.

NOSTALGIA

Caio admite que já sente saudades do delegado Bruno. Além da rotina das gravações, ele destaca amigos conquistados, que levará para sempre. “Vivemos mais a vida dos personagens do que a nossa própria quando estamos em uma novela”, explica ele. Entre vilão e mocinho? O ator busca sempre o meio, tentando inclinar-se para a bondade.

Acredito que todos nós temos um pouco dos dois. É uma questão de equilíbrio e vigilância constante para que o vilão não exista. Tento diariamente tomar cuidado com as minhas colocações, a forma como penso e o que falo para não reproduzir uma ideologia equivocada. É aquela piada machista que você para de contar, aquele julgamento que você para de fazer... Mas eu sou mais mocinho, com certeza (risos) ”, garante o ator carioca.