Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Música

Leon Bridges, que abriu a turnê de Harry Styles, ficou surpreso com o carinho dos brasileiros

Com shows em São Paulo e Rio de Janeiro, o cantor disse que teve suas expectativas superadas. "Dava para sentir a energia de longe. Incrível"

Por Tainá Goulart Publicado em 04/06/2018, às 11h58 - Atualizado em 02/03/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leon Bridges no Brasil - Fotos: Divulgação
Leon Bridges no Brasil - Fotos: Divulgação

No palco, Leon Bridges não conseguia parar de sorrir para o público brasileiro, que lotou o Espaço das Américas, em São Paulo. Mesmo que a audiência tenha ido (quase toda) para o show que viria em seguida, o do britânico Harry Styles, o cantor americano viveu uma das experiências mais incríveis de sua vida. "Com certeza, vou guardar esse dia como um momento especial na minha carreira. Quando soube que viria ao Brasil, eu deixei minhas expectativas altas e, depois dos shows, posso dizer que elas foram superadas. As pessoas são muito legais e dava para sentir a energia delas de longe. Incrível", disse Leon, que abriu a turnê brasileira do ex- One Direction, em entrevista exclusiva à CONTIGO!

Os dois músicos se conheceram de forma inusitada, por meio do empresário da atração principal da noite. "Estávamos em um estacionamento, em uma festa, e o empresário dele me disse que o Harry estava em seu carro, quase indo embora. Aí, fui lá, com a cara e a coragem, dar um oi e foi o começo de uma relação bacana", relembra ele, cujo segundo álbum, Good Thing, foi lançado em maio. "Gosto muito de tocar as minhas músicas para outras pessoas, de países diferentes, pois gosto de ver como eles reagem e curtem as canções. Não conhecia muita coisa da música brasileira, antes de vir até aqui, mas acho que agora vou fazer uma pesquisa extensa, com certeza!", afirma Leon. 

Falando em reação, Leon afirma que os brasileiros foram incríveis e super entusiasmados. "Nunca vi tanta gente feliz! Eu sei que eles estavam lá pelo Harry, mas acho que curtiram muito o meu show também", afirma ele, que se apresentou com fortes influências do soul e do R&B.