Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ELAS CRESCEU!

Lembra dela? Mabi em ‘Ti-Ti-Ti’, Clara Tiezzi hoje tem carreira internacional: ''Experiência maravilhosa''

Aos 22 anos, atriz revela planos para o futuro e fala sobre repercussão da personagem no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Paloma Tavares Publicado em 07/09/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por onde anda Clara Tiezzi, a Mabi de Ti-Ti-Ti - Instagram
Por onde anda Clara Tiezzi, a Mabi de Ti-Ti-Ti - Instagram

Grande sucesso entre 2010 e 2011, o remake de Ti-Ti-Ti está no ar novamente e Mabi mostrou que continua no coração dos brasileiros. A pequena fashionista é interpretada por Clara Tiezzi, atualmente com 22 anos.

Em conversa com a CONTIGO!, a atriz falou como está sendo acompanhar sua personagem novamente no Vale A Pena Ver de Novo. Orgulhosa de toda a trajetória, a artista relembra o sucesso da trama, que lhe rendeu oito prêmios, e diz que está assistindo seu trabalho como se fosse a primeira vez, já que na época das gravações tinha pouco tempo para acompanhar.

“Eu pulei de alegria [quando soube que a novela seria reexibida]! Ti-Ti-Ti tem um lugarzinho especial no meu coração, não só por ter sido a minha primeira novela, mas também porque foi um divisor de águas na minha carreira. A Mabi teve uma projeção que ninguém esperava, eu ganhei oito prêmios, inclusive o Prêmio Contigo! (risos), só com essa personagem”, relembra.

Tiezzi conta que a volta da novela trouxe muita repercussão à personagem. Nas redes sociais, ela costuma acompanhar os comentários do público: “Tem sido incrível! Eu vejo o pessoal sempre bem ativo no Instagram falando na novela, relembrando o personagem. É muito gratificante saber que a Mabi marcou tanto a vida das pessoas!”.

PROJETO INTERNACIONAL

Em 2018, Clara iniciou um projeto internacional em Noobees, uma séria colombiana do canal Nickelodeon, que foi ao ar na América Latina, África, Oriente Médio e Europa. Com duas temporadas, a trama acompanha Silvia, uma jovem que nunca se interessou por videogames e, para ajudar o irmão a realizar seu sonho, se torna uma jogadora profissional.

“Foi uma experiência maravilhosa! Eu gravei a primeira e a segunda temporada. A série foi toda gravada em espanhol e eu dublei a minha própria personagem na versão brasileira. Eu amei muito esse trabalho, teve muita repercussão.”, conta ela, que até hoje recebe mensagens de países como Rússia, Israel e Egito.

“Alguns dos meus seguidores que não são brasileiros me perguntam se eu falo português. Mas dá para confundir mesmo, porque como sou fluente em várias línguas, e também gravei em espanhol, é natural essa confusão. Mas eu adoro! Amo muito essa interação!”.

NOVOS PASSOS

Enfrentando a pandemia da Covid-19, a estrela diz que está aproveitando o momento para se aprimorar na profissão. Focada também no canto, ela conta que pretende fazer outras novelas e já tem algumas propostas na mesa, mas preferiu guardar segredo.

“É fundamental estar sempre estudando! Tenho recebido alguns convites e propostas, mas como nada tem data definida ainda por conta do momento que estamos passando, ainda não posso divulgar. As novelas nunca saíram dos meus planos, pelo contrário! Inclusive eu não fiz algumas por conflitos de datas com outros trabalhos no exterior.”

IRMÃ CORUJA

A irmã caçula de Clara decidiu seguir os mesmos passos na profissão e já fez sua estreia na Globo. Nove anos mais nova, Nicolle Tiezzi deu vida a versão mirim de Cléo, interpretada por Vanessa Giácomo em Filhas de Eva, da Globoplay. Orgulhosa, ela fala sobre a influência que teve na decisão da pequena.

"Eu sou muito coruja! Ela é super dedicada e estudiosa (e eu sou igualmente babona)! Como ela me acompanha desde pequenininha, a influência foi inevitável. Por isso a minha família se preocupou em ter certeza se era isso que ela realmente queria. E é! Ela ama a profissão e é supertalentosa, uma excelente atriz!", derreteu-se. 

MAS E A MABI?

Sincera, Tiezzi conta que não se parece nem um pouco com a personagem. Apesar do carinho e amor, ela diz que Mabi é seu polo oposto. Atualmente com 134 mil seguidores nas redes sociais, ela conta que gosta de interagir com o público, mas que não possui muita semelhança com a adolescente a qual deu vida.

“Sou completamente diferente dela. Eu não tenho nem um terço dos conhecimentos de moda da Mabi, mas eu adoro! Eu realmente acredito que a moda vai além da futilidade, é um veículo de autoexpressão. E sobre as mídias sociais, eu adoro estar sempre por dentro de tudo! Essa interação com o público é muito legal!”.

Veja cliques atuais de Clara Tiezzi: