Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Lembra dela? Giovanna Gold, primeira Zefa em “Pantanal", segue na vida de atriz e foca em teatro digital

Em entrevista exclusiva, Giovanna Gold, primeira Zefa da novela, revelou quais são suas prioridades pessoais e profissionais hoje em dia

Luisa Scavone Publicado em 19/08/2022, às 05h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Gold, Zefa em “Pantanal’ - Divulgação/TV Globo e Reprodução/ Instagram
Giovanna Gold, Zefa em “Pantanal’ - Divulgação/TV Globo e Reprodução/ Instagram

A primeira versão de Pantanal fez muito sucesso em 1990 e diversos atores ficaram conhecidos após a novela. Entre eles, Giovanna Gold, a intérprete de Zefa, que consolidou sua carreira após a produção e, em conversa com a CONTIGO!, contou um pouco da sua vida atualmente no mundo da arte

Como está Giovanna Gold, após 32 anos de Pantanal? Confira!

A atriz, hoje aos 58 anos, conta com uma bagagem cheia de trabalhos após a novela, que mudou sua vida. Ela também ganhou destaque como Alzira no remake de Mulheres de Areia, em 1993. Quatro anos depois viveu a personagem Kátia na novela Por Amor, de Manoel Carlos.

Em 2000, Giovanna criou o espetáculo Gold Show, formado por esquetes que misturam teatro, música e humor, onde ela vive alguns personagens. Entre 2013 e 2015 viveu a grande vilã de Chiquititas, Carmem Almeida Campos. Em entrevista exclusiva, ela comentou sobre seus antigos trabalhos e contou que sente saudade de todos eles. “Cada um por seu momento e por seu contrato”, disse.

Além das telinhas, Giovanna Gold também já fez diversos filmes e peças de teatro e, durante os últimos anos, se dedicou às diferentes formas de arte, mas comemora: “Sobrevivi a pandemia!”. Ela fez 3 peças de teatro, participou da novela Gênesis, da Record TV e fez os filmes Malasartes, como mãe do Jesuíta Barbosa e Amor assombrado. Além disso, também criou um aplicativo para atores memorizarem suas falas rapidamente, o GOLD memo script.

Ela contou, também, que atualmente a sua prioridade profissional é o teatro digital. Já na vida pessoal, revelou que precisa resolver algumas pendências de ordem familiar. “Estar saudável, leve e alegre. No sol”, finalizou.