Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMANCE!

Aos 21 anos, Larissa Manoela vive romance com ator, mas já teve outros 5 namorados; relembre

Atualmente Larissa Manoela vive um novo romance com o ator da Globo, mas já teve alguns namorados para contar história

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorados de Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Ex-namorados de Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela começou a namorar muito cedo e, desde então, não parou mais. Atualmente a atriz está em um relacionamento com André Luiz Frambach, com quem assumiu a reconciliação neste domingo (17), ao postar uma foto ao lado do sortudo. Mas o ator não é um de seus primeiros namorados.

Relembre os antigos namoros e romances da atriz da Globo:

Pedro Loques

Ainda criança, o primeiro namorado da artista foi Pedro Loques, romance que não foi muito divulgado na mídia, já que ela ainda estava no início de sua carreira. O namoro era supervisionado pelos pais dos dois, por ainda serem muito novos, e só rolava alguns selinhos.

Larissa Manoela e Pedro Loques

Thomaz Costa

Após o fim das gravações da novela Carrossel, do SBT, Larissa Manoela assumiu o romance com Thomaz Costa, que interpretou Daniel na trama. O casal ficou junto de 2013 a 2015 e também teve o relacionamento monitorado e sempre acompanhado pelos pais. Rumores indicam que eles terminaram nessa época por causa de João Guilherme, que seria o próximo namorado dela.

Em 2017 os pombinhos tiveram um revival e chegaram até a trocar alianças após assumirem a reconciliação. Mas o relacionamento não durou muito tempo e acabou em agosto do mesmo ano.

Larissa Manoela e Thomaz Costa

Matheus Chequer

Aos 13 anos, a atriz também namorou Matheus Chequer, que, na época, tinha 17 anos e isso deu muito o que falar nas redes sociais. Ele atuou como Juca na novela Chiquititas, também do SBT. Na época, a mãe da atriz já chegou a comentar que sempre aprovou o namoro dos dois, que estava dentro da idade.

Larissa Manoela e Matheus Chequer

João Guilherme

Um dos namoros mais comentados de Larissa Manoela foi com João Guilherme. Os pombinhos, muito amados pelos fãs, começaram a ficar juntos nas gravações da novela Cúmplices de um Regaste, do SBT. O romance terminou em 2016, após 1 ano e 2 meses juntos, por causa de uma traição do cantor.

Recentemente, ele falou sobre isso durante o PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. “Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi”, disse.

Larissa Manoela e João Guilherme

Leo Cidade

Em dezembro de 2017, a atriz assumiu seu relacionamento com o, também ator, Leonardo Cidade, que durou três anos e chegou ao fim em fevereiro de 2021. Os dois chegaram a postar foto juntos para fazer o anúncio: “Fomos muito felizes. Construímos uma história linda. Mas, agora, seguimos e lembrando sempre com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada, Leo, por ter sido meu namorado, amigo e companheiro”, escreveu a global.

Larissa Manoela e Leo Cidade