Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BBB21

Kerline Cardoso reavalia participação relâmpago no BBB21: “Fiz do limão uma limonada”

Em entrevista exclusiva, Kerline Cardoso reavalia sua participação relâmpago no BBB21 e conta qual foi seu maior aprendizado após o reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso sobre sua participação no BBB21 - Reprodução/Instagram e TV Globo
Kerline Cardoso sobre sua participação no BBB21 - Reprodução/Instagram e TV Globo

O BBB23 está prestes a começar e quem já está acompanhando todos os detalhes é Kerline Cardoso, que participou do BBB21. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora abriu o jogo sobre sua rápida participação no programa e revelou o que levou de positivo para a sua vida.

Kerline foi a primeira eliminada de sua edição, mas, mesmo com tão pouco tempo na casa, tirou um grande aprendizado. “Inteligência emocional foi algo que vi que faz toda diferença na vida! Aprendi a dar mais valor a minha saúde mental também”, contou.

Mesmo com o resultado não tão positivo dentro do reality, ela não se arrepende de nada e garante que não agiria diferente. “Fui 100% eu, mas acho que não estava com o emocional preparado”, comentou.

Sua eliminação aconteceu após um paredão difícil com Rodolffo e Sarah e, para ela, seu emocional prejudicou esse momento. “Rodolffo já tinha uma legião de fãs e a Sarah estava conquistando o público com o seu posicionamento. Eu realmente estava em um momento delicado e muito afetada emocionalmente”, afirmou.

Hoje em dia, quase dois anos depois do fim de sua edição, ela ainda guarda o carinho por alguns participantes. “Acabo encontrando alguns em eventos de trabalho e é super legal! Mantenho uma boa relação com quase todos, mesmo com pouco tempo de programa tenho carinho por alguns em especial”, revelou.

Vida após BBB

Mesmo com uma semana e sem o tempo suficiente no BBB, Kerline conseguiu ter sucesso em sua carreira: “Fui fazendo do limão uma limonada aqui fora! Me entreguei de cabeça nas produções de conteúdo e tirando o suco de 1 semana de reality”, disse.

Seu plano, antes mesmo de entrar na casa, era empreender e abrir portas de mercado, e o BBB permitiu que isso acontecesse. Além disso, a empreendedora também participou de A Fazenda 14, reality que a garantiu ainda mais visibilidade.

“Após ter ficado 2 meses e meio confinada, mais pessoas puderam me conhecer melhor e pude abrir mais espaço para meus novos projetos”, disse.

E se ela toparia o desafio de entrar em outro reality? “Não me vejo participando de outro reality! Acho que já tá bom né? (risos)”, finalizou.