Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Karina Bacchi: "Me sinto realizada, mas ainda tem muita coisa pela frente"

No sétimo mês de gestação, ela prepara os últimos detalhes para a chegada de seu primeiro filho, fruto de produção independente

Por Mariana Silva Publicado em 01/07/2017, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi - Julie Thies
Karina Bacchi - Julie Thies
À medida que os meses passam e a barriga começa a tomar forma, o álbum de recordações da gestação de Karina Bacchi, 40 anos, ganha novas imagens. No sétimo mês de gravidez e à espera de um menino (que ela carinhosamente apelidou de Baby Bacchi), a apresentadora mergulhou, literalmente, no universo das sereias para mais um ensaio de fotos. “Quero registrar todos os momentos, depois não vou ter uma barriga para fotografar. A cada semana, uma mudança acontece. Cheguei na 32ª e parece que agora minha barriga está mais redonda do que antes. Sempre ouvi muitas grávidas falando que se arrependeram por não terem feito fotos de quando estavam com barrigão. Acho que deste mal eu não vou sofrer (risos).” 



Karina será mãe de um menino. A digital influencer, que posou de sereia dentro d'água, vai decidir o nome após o nascimento do bebê

Recentemente, a mamãe de primeira viagem voltou de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, onde preparou todo o enxoval do pequeno. Os últimos detalhes estão sendo escolhidos a dedo, com todo carinho. “Este é o período em que estou menos tranquila. Sei que vai correr tudo bem, mas fico ansiosa para ver o rostinho dele. A cada ultrassom que faço, é uma nova expectativa. O quartinho já está pronto, fiz um intensivo por lá. Ainda quero um chá de bebê e tem outras coisas para cuidar, mas já estou na reta final, quero aproveitar o momento mais próximo ao parto para ficar mais tranquila”, explica Karina, que deve dar à luz em agosto, de parto normal. “Quero tentar essa experiência. Minha única preparação é mental, espero que seja tranquilo. Me disseram que quem faz ioga e quem é mais tranquila no dia a dia tem mais facilidade... Eu espero que seja assim”, reflete.
Outras decisões, como o nome do bebê, só serão tomadas após o nascimento. “Tenho duas opções que gosto muito, mas ainda não decidi e prefiro não falar. Quero olhar para a carinha dele primeiro, só assim terei certeza”, entrega.


O ensaio demorou cerca de 3 horas. "Fiquei tão empolgada que não queria sair da água"

DANDO CONTA DE TUDO
Nas redes sociais, os seguidores de Karina (que são quase 2 milhões!) acompanham cada passo da gestação e torcem pelo sucesso da atriz. “É uma exposição muito positiva. Recebo mensagens de mulheres que estão se sentindo empoderadas sem parceiros e mais confiantes como mães, é uma troca. Fui muito apoiada e isso foi uma grande surpresa. Estava receosa do que poderiam comentar sobre minha decisão, mas não foi como eu imaginava, ainda bem! Isso faz com que eu queira celebrar a vida e não tenha problema em expor algo que é positivo, assim como esse momento abençoado, tão feliz, alegre, que estou vivendo”, afirma.
Após a chegada do bebê, os fãs também poderão acompanhar os desafios de Karina com a maternidade. “Pretendo mostrar ele, sim, porque criei uma proximidade tão grande durante a gestação, que não quero decepcionar ninguém”, adianta.



"Me sinto realizada, mas ainda tem muita coisa pela frente. É desafiante. Preciso disso para evoluir como mulher"

Quando questionada sobre um possível companheiro, a mamãe não hesita em dizer que está dando conta de tudo sozinha, mas não dercarta a possibilidade de ainda viver um grande amor. “Neste momento, não me faz falta um companheiro, estou dando conta de tudo sozinha. Não sei como vai ser mais pra frente. Eu gosto de compartilhar a vida, de ser mulher de alguém. Futuramente, penso em aumentar minha família, sim. Não porque uma companhia me faz falta, mas para ter alguém que possa complementar, alguém que seja parceiro, que vá somar a mim e ao meu filho. Daqui para frente, não posso só pensar em mim, então terá que ser uma pessoa de muito valor”, declara.


Com a gestação, Karina ganhou cerca de 15 quilos, mas não está preocupada em voltar à antiga forma. "Não é minha prioridade"