Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / COMO ASSIM?

Julio Rocha revela que já sofreu preconceito por fazer procedimentos estéticos: "Ouvia muita piadinha"

O ator gosta de cuidar do corpo e não tem problema em fazer intervenções

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha revela que já sofreu preconceito por fazer procedimentos estéticos: "Ouvia muita piadinha" - Reprodução/Cleber Andrade
Julio Rocha revela que já sofreu preconceito por fazer procedimentos estéticos: "Ouvia muita piadinha" - Reprodução/Cleber Andrade

Galã da televisão, Júlio Rocha não esconde que se preocupa bastante com a sua aparência, apostando em dietas, malhação e procedimentos estéticos - o que, por incrível que pareça, já lhe causou momentos incômodos.

O ator revelou que já chegou sofrer preconceito por cuidar de seu corpo.

"Nunca tive problema em usar creme, hidratante, protetor, fazer academia, botox, drenagem... Sempre ouvi muita piadinha, mas temos que ser justos com nós mesmos e fazer o que nos faz sentir bem. A opinião dos outros nunca teve tanto peso nos meus hábitos e não deveria ter peso no cotidiano de ninguém", disse ele através da assessoria.

Apesar de disso, o artista contou que não liga para comentários desnecessários e foca somente nas suas inspirações: "Eu consegui quebrar esse paradigma criado pelo machismo lá atrás. Fui inspirado pelas mulheres e homens que admiro e que sempre cuidaram mais da beleza e da saúde.  Minha mãe, por exemplo, há 25 anos estava fazendo plástica na barriga! Meu pai na mesma época já estava tingindo os fios brancos da sobrancelha e os perto da orelha".

Por fim, o bonitão revelou que já chegou a aplicar botox no rosto uma única vez, mas não gostou do resultado. "Uma vez, fiquei parecendo um boneco de cera do Museu Madame Tussauds. O bom é que puxar ferro na academia elimina o botox bem rápido, sabiam disso?", ironizou ele.

PEGADINHA

Recentemente, Julio Rocha pregou uma pegadinha nos seguidores ao fingir que foi selecionado para o BBB21.

O ator chegou a dizer que sentirá falta dos filhos durante o reality show, mas no fim da publicação explicou a brincadeira - ele ficará ligadinho no programa, mas diretamente de casa.