Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROUBOU A CENA

Juliana Paes vai ao Encontro com vestido coladíssimo e decote transversal: "Deusa"

Juliana Paes vai ao Encontro com look bem ousado; atriz dispensou sutiã e exibiu seu corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes vai ao Encontro com vestido coladíssimo e decote transversal: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Juliana Paes vai ao Encontro com vestido coladíssimo e decote transversal: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes encantou os seguidores nesta segunda-feira (27) ao escolher um vestido curtíssimo com um decote transversal generoso para uma participação no Encontro.

Ela apostou no look coladinho e deixou os fãs impressionados com seu corpão. Aos 43 anos, ela exibiu suas curvas e ganhou elogios de quem assistia ao programa. 

"E viva os 10 anos de Encontro com a maravilhosa Fátima Bernardes. Amei a participação surpresa! Quem acompanhou?", declarou ela. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da estrela. "Linda demais", afirmou um.  "Perfeita", comentou outro. "Você é maravilhosa, mulher. Uma deusa", escreveu um terceiro.

QUEBROU O PROTOCOLO

No programa, a atriz surpreendeu Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (27) ao quebrar o protocolo e pedir para mencionar o drama vivido pela atriz Klara Castanho. Ela pediu desculpas por retomar o assunto que foi tratado em outro bloco do programa. Convidada para falar sobre outros temas, ela mudou o rumo do programa e fez um desabafo forte.

“Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, disse a global.

Veja: