Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Queridinha!

Júlia Freitas se despede do elenco de 'Nos Tempos do Imperador' e Selton Mello faz previsão: "Futura estrela"

A atriz-mirim contou como foi suas últimas cenas e ainda falou um pouco sobre o futuro de sua personagem na trama. veja

Gabriela Cunha Publicado em 17/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz-mirim contou como foi suas últimas cenas e ainda falou um pouco sobre o futuro de sua personagem na trama. veja - Reprodução/ Matheus Plock
A atriz-mirim contou como foi suas últimas cenas e ainda falou um pouco sobre o futuro de sua personagem na trama. veja - Reprodução/ Matheus Plock

Nesta sexta-feira (17), Nos Tempos do Imperador finaliza sua primeira fase e algumas mudanças acontece. Entre essas, a troca de atrizes para a personagem Dolores, irmã de Pilar (Gabriela Medvedowski). O papel está sendo vivido pela jovem atriz Júlia Freitas, que fez sua estreia na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Com apenas 14 anos,  a intérprete de Dolores uma bagagem artística surpreendente. Ela se divide entre atuar, dublar, cantar e ser digital influencer. “Com um ano e meio comecei a fazer ballet e sapateado incentivada pela minha vó e nunca mais parei”, conta ela, orgulhosa.

Em um bate-papo com a CONTIGO!, a atriz-mirim falou sobre a experiência de trabalhar com atores renomados e como esse momento marcou sua carreira: “Esse momento ficará para sempre dentro de mim! O encontro com grandes atores como José [Dumont], Selton [Mello], Alexandre [Nero], João Zappa, Letícia [Sabatella], Mariana [Ximenes], Gabriela [Medvedowski], logo no meu primeiro trabalho na TV, causou uma sensação indescritível de preenchimento e gratidão.”

ÚLTIMA CENA COM ELENCO

A trama iniciou suas gravações em 2020, antes da pandemia, mas precisou ser paralisada. Em seu retorno, a atriz gravou cenas importantes para o contexto da história da trama. Nesse tempo, Júlia conta que teve diversos momentos com elenco, mas um em especial a marcou. A jovem relembrou um dos dias de gravação externa que teve como conhecer e fazer amizade com os atores.

"Um momento muito marcante foi a gravação externa, onde durante três dias pude conviver com a maioria dos atores no hotel. Pude conhecê-los mais a fundo e entender que são seres humanos incríveis e apaixonantes. Comemos pizza, tomamos café da manhã juntos, curtimos a piscina e rimos muito", falou ela.

PAPEL COM DAPHNE BOZASKI

Na segunda fase da trama,  a atriz 'entregará' a personagem para Daphne Bozaski. As duas tiveram um processo intenso na criação de Dolores e conseguiram iniciar uma amizade. "A Daphne é um amor, generosa e com todo carinho trocávamos ideias, estudávamos, conversávamos sobre quem era a Dolores da época, e conseguimos juntas."

A jovem artista assegura que sua sucessora foi de grande importância em seu aprendizado. "Com a experiência que ela já tem, me deu uns toques, e nasceu a Dolores. Houve uma preparação que fizemos para termos mais conexão, afinal a personagem era uma só", contou.

"Minha última cena foi maravilhosa devido a todo o elenco estar presente, inclusive a Daphne. Todos me parabenizaram pelo trabalho e lamentaram ser a minha última cena", revelou a atriz, sobre sua última cena no folhetim.

PROMESSA DAS TELINHAS

Ao final de suas sequências, todos os atores do elenco estavam presentes, e Selton Mello fez uma previsão sobre o futuro da jovem. Júlia conta que quando estava saindo, o intérprete de Dom Pedro II correu até ela: "Já indo embora pelos corredores, o Selton ouviu e foi ao meu encontro, começou a me aplaudir e pediu que eu filmasse com o meu celular a mensagem que ele falaria: "Essa aqui é uma futura estrela, decorem esse rostinho, decorem esse nome que vocês vão ver muito ainda! Boa sorte na vida".

Ao ser questionada sobre o futuro de Dolores na fase adulta, Júlia fez suspense. Ela diz que não pode contar detalhes, mas garante que o público pode esperar uma Dolores mais rebelde "Eu não posso falar muito para não estragar a surpresa, mas acho que pode ter uma rebeldia sim. Será? Não sei? Fiquem ligados e assistam a novela."